Pages

sábado, 31 de março de 2012

UNIVERSITARIOS DE DIREITO DA FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ VISITAM O FÓRUM CLOVES BEVILÁQUA


 FORTALEZA – O projeto “O Fórum mais Próximo da Sociedade”, do Fórum Clovis Beviláqua na ultima quinta-feira (30), recebeu a visita de 22 universitários do Curso de Direito da Faculdade Católica Rainha do Sertão de Quixadá. Os alunos assistiram vídeos sobre a historia do Judiciário Cearense e conheceram o funcionamento da Justiça Estadual, Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além do Projeto de Virtualização, em desenvolvimento no Estado.
Os futuros operadores do Direito estiveram nas Varas Criminais, de Família e da Fazenda Pública, onde observaram a tramitação processual eletrônica. Ao final, o juiz diretor do Fórum, José Krentel Ferreira Filho, motivou os estudantes a seguirem a carreira jurídica. “É uma área muito bonita e tem um leque de oportunidades imenso. Vocês poderão ser o que quiserem, só depende de vocês”.
Para participar do projeto, basta enviar e-mail para ctifor@tjce.jus.br ou ligar para (85) 3492.8060, solicitando o agendamento da visita e informando o número de participantes.
Fonte: Direitoce.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...