Pages

terça-feira, 7 de junho de 2016

MACIÇO DO BATURITÉ > Taxista é encontrado morto em Baturité

Baturité
No início da noite dessa sexta-feira (03/06), por volta das 18h30 foi encontrado um veículo com placas HWM 7389 de Aratuba abandonado no bairro Manga em Baturité. No interior do carro foi verificado que se encontrava o taxista já sem vida, alvejado a bala. A polícia foi ao local do ocorrido e constatou a veracidade da ocorrência resguardando a área até a chegada da perícia e rabecão.

A vítima foi identificada como sendo Antônio Carlos Cavalcante 56 anos natural de Capistrano.

A Polícia já tem suspeitos, pois a Vereadora de Baturité que mora nas proximidades aonde ocorreu o crime, a senhora Socorro do Acudinho, ligou para a polícia informando que um casal muito suspeito estava na porta de sua casa, quando ela disse que ia chamar a polícia, o casal correu para o matagal, a polícia deu início as buscas mais até o presente momento não obtendo êxito na ação.


Com informações de Neto Rodrigues.

BATIDA POLICIAL > Três falsos policiais federais realizam assalto em Ibaretama no Sertão Central

Ibaretama
Falsos Policiais Federais conseguiram roubar um cidadão nesta cidade do Sertão Central, levaram R$ 4 mil Reais e ainda o veiculo da vitima.

A policia foi acionada na manhã desta segunda-feira 06, quando um cidadão foi abordado por três homens que se passaram por policiais federal e conseguiram adentrar a residência levando a quantia de R$ 4 Mil Reais, Três aparelhos de celular, um tablet e ainda o Automóvel Fiat Strada de cor vermelho, com placas OIK 5026.

Os homens usaram um Siena de cor preta, armados com revólveres e pistolas, após entrarem na residência anunciaram o assalto, em seguida tomaram rumo ignorado, até o fechamento desta edição a policia não havia localizado os acusados. A policia continua diligenciando na tentativa de localizar o trio. 

segunda-feira, 6 de junho de 2016

EM REDENÇÃO > População encontra outro corpo no lixo de recém-nascido no Maciço do Baturité

Redenção
Após três dias da policia ter registrado na cidade Baturité dois corpos de recém-nascidos, também no Maciço de Baturité, agora em Redenção também no lixão outro corpo de feto foi encontrado no domingo 05.

O lixão do distrito Itapi zona rural da cidade, a policia foi acionada sobre o chamado de que um recém-nascido havia sido deixado no lixão ainda envolto na placenta e com o cordão umbilical, o terceiro somente no Maciço de Baturité nestes últimos dias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado que confirmou o óbito e ainda que o mesmo teria cerca de nove meses.


A policia tomou as providências necessárias e isolou área até a chegada o rabecão do IML para realizarem o recolhimento de mais um corpo. As pessoas próximas reclamavam da falta de Deus nos corações destas mães que choram literalmente no lixo suas crias.  

HOMICÍDIO > Jovem é assassinado com cinco tiros na noite deste Domingo em Quixadá.

Quixadá
Homicídio registrado na noite deste domingo no centro da cidade, homem é alvejado com cinco disparos e vai a óbito ainda no local.

Jovem de 23 anos, identificado como sendo Francisco Macário Silva Filho, comerciante encontrava-se em um bar quando segundo uma testemunha informou a policia que um individuo vestindo um blusão de cor escura chegou por trás efetuando os disparos, cinco deles atingiu a vitima, 03 na parte traseira da cabeça, dois nas costas. A vitima veio a óbito no local.


Após a ação criminosa o assassino fugiu tomando rumo ignorado. A policia compareceu o local onde isolou a área e resguardando o local até a chegada da Pericia Forense. Outra viatura diligenciava pela cidade na tentativa de localizar e prender o acusado, porém até o fechamento desta edição sem êxito.  

AÇÃO POLICIAL > Quadrilha é presa após assalto ao bando em Morada Nova

Morada Nova
A Policia após perseguição e um cerco feito na região conseguiu prender os integrantes da quadrilha que na ultima sexta-feira 03, assaltaram a agência do Bradesco nesta cidade.

A policia foi acionada de toda região e ainda contaram com o apoio do Comando Tático Rural - COTAR, Na localidade de Aroeiras encontramos um Voyage de placas NOA-5443, roubado, e com informações de populares a policia localizou três membros da quadrilha que participou do assalto, ao verem a presença dos policiais os mesmos atiraram na composição que de pronto reagiu a altura onde houve o confronto, após o acontecido  3 indivíduos foram presos um deles estando baleado na perna e logo socorrido.
  
No dia seguinte 04/06 sábado por volta de 08H00 da manhã a policia recebeu informações que um HB20 de placas OSV 4029 havia sido abordado em Ibicuitinga e nele encontrava-se 3 pessoas André Rabelo da Silva, Guilherme Nascimento Vieira e Francisca Taislane Gomes, com esta informação equipes se deslocaram para Ibicuitinga, onde André afirmou que deu toda a logística para o assalto.No decorrer das investigações foi encontrado o restante do armamento utilizado no assalto, que estava enterrado  no quintal da casa do sogro de André na localidade de Aroeiras.

Continuando as buscas foi obtido êxito em capturar o motorista do Voyage utilizado no assalto, de nome Antonio Francisco  Ribeiro,o mesmo tendo sido preso em Tabuleiro do Norte. Após todo o ocorrido foi tudo encaminhado  para a delegacia de Morada Nova onde foi feito todo o procedimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...