Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

ENEM: MEC ADMITE ERRO E CRIA REQUERIMENTO PELA INTERNET


O Ministério da Educação admitiu no final da tarde deste sábado (6) que soube apenas durante a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - ao abrir e distribuir as provas - que havia um erro na impressão do cartão-resposta entregue aos estudantes. 
Apesar de minimizar o problema, o governo não sabe quantos estudantes deixaram de ser avisados a tempo.

O erro ocorreu no cabeçalho do cartão-resposta, onde os alunos anotaram o gabarito. No caderno de prova, os estudantes tinham de responder, em primeiro lugar, as questões de ciências humanas cujas questões vinham numeradas de 1 a 45. Depois, vinham as perguntas de ciências da natureza, entre os números 46 e 90. Porém, a ordem estava invertida no cabeçalho do cartão-resposta, o que causou confusão entre os estudantes.
O MEC criou um requerimento na internet para os estudantes pedirem a correção invertida. Mas o ministério também não sabia dizer a partir de quando essa possibilidade de correção estará disponível na internet. "No decorrer da semana", disse o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), José Joaquim Soares Neto.
Soares Neto admitiu ainda que não pode garantir que todos os 3,5 milhões de estudantes que compareceram hoje ao exame receberam a informação de preencher as respostas de acordo com a orientação dada de última hora pelo MEC. "Se por acaso alguma sala ou estudante não recebeu (orientação), estamos abrindo o requerimento", afirmou.
Apesar do erro, o presidente do Inep tentou minimizar o episódio. "Nós tivemos 3,5 milhões de estudantes realizando o exame muito bem elaborado e não temos ocorrências de problemas em nenhum local. Tudo ocorreu de forma tranquila e a realização do exame foi um sucesso", disse. A abstenção foi de 27%.
Soares Neto afirmou que não sabe o que ocorreu na impressão do cartão-resposta. "Ainda não tenho claro a origem do problema", disse. "Claro que existe revisões, houve uma falha", ressaltou. "É um processo bastante complexo. Nesse momento não tenho como afirmar onde foi que não ocorreu a não conferência, a falha desse problema", afirmou. Segundo ele, o Inep já entrou em contato com a gráfica que imprimiu as provas e o convênio Cespe/Cesgranrio que elaborou o exame deste ano.

FONTE: PORTAL VERDES MARES

BRASIL TERÁ CENTRO UNIFICADO DE SEGURANÇA


Brasília – O Brasil terá um centro unificado permanente de segurança pública. A proposta inicial, segundo o secretário executivo do Ministério da Justiça, Rafael Favetti, previa a atuação do centro apenas durante grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Entretanto, o modelo de gestão integrada será aplicado à realidade brasileira e atuará como polo estratégico para ações de segurança pública.
“Vamos construir no Brasil um novo modelo de gestão de segurança pública por meio do nosso comitê especial de segurança pública para os grandes eventos. Estamos pensando em um novo modelo de gestão que é absolutamente revolucionário e vai mudar o jeito de fazer segurança pública no país. A nossa ideia é fazer um em cada estado. Serão 27 centros, um em cada estado, e um nacional [que coordenará os outros]”, disse Favetti à Agência Brasil.
Segundo ele, o comitê do Ministério da Justiça está tentando construir um modelo que se aplique ao cotidiano. “Vai ser único no mundo. Para isso acontecer, vai precisar haver boa vontade, racionalização, e entender que o cidadão está em primeiro lugar. Não vai ter impacto orçamentário, só modelo de gestão.”
O modelo de gestão integrada terá participação de todas as polícias e das chamadas forças de segurança pública, como bombeiros, guardas municipais e agentes de trânsito. “Também vamos chamar órgãos que nem imaginam que podem integrar um grupo de segurança pública, como a Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária], a Infraero [Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária] e vários outros órgãos que podem fazer parte disso. Todos podem se transformar em agente multiplicador de segurança pública sem ser polícia.”
Para Favetti, esse novo modelo vai acabar com a falta de diálogo e a disputa entre as instituições policiais. “A ideia é exatamente essa, você tem sua competência, o seu poder. Acaba a disputa de ego e fortalece as instituições, pois cria uma simbiose tão grande entre os órgãos que um não mais existe sem o outro.”
De acordo com o secretário executivo, o projeto será apresentado ainda este ano aos ministros da Justiça, Luiz Paulo Teles Barreto; do Esporte, Orlando Silva; do Turismo, Luiz Barretto; e à Casa Civil. “Pensamos em fazer algo para a Copa e para as Olimpíadas e vimos que isso pode ser mais uma solução para o combate à violência do país. Em 20 dias, a gente já tem o modelo brasileiro pronto. Vamos apresentar aos ministros e testá-lo”, disse Favetti.
Daniella Jinkings
Repórter da Agência Brasil

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

ENEM: 4,6 MILHÕES DE CANDIDATOS PARTICIPAM DA PROVAS NESTE FIM DE SEMANA


Brasília - Exatos 4.611.441 de candidatos são esperados para fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) hoje (6) e amanhã (7). São cerca de 16 mil locais de aplicação em 1,8 mil municípios em todos os estados do país.
São Paulo é a unidade da Federação com o maior número de inscritos: 827 mil. Em seguida vêm Minas Gerais (538 mil), a Bahia (428 mil) e o Rio de Janeiro (314 mil). No Distrito Federal, 65 mil devem participar. Entre eles, Thiago Sá, 18 anos, aluno do Centro de Ensino da Asa Norte (Cean). Ele e seus colegas vão fazer o vestibular da Universidade de Brasília (UnB), mas veem no Enem uma chance extra para chegar ao ensino superior.
“É mais uma oportunidade, principalmente para nós, alunos da escola pública. Com interesse, podemos superar as dificuldades e alcançar nosso objetivo de cursar uma faculdade”, diz o jovem, que quer fazer publicidade. Ele não gosta de pensar que tem menos chance do que um estudante de escola particular. “É tudo uma questão de interesse”, ressalta.
A nota da prova pode valer uma vaga em uma das 83 universidades públicas que aderiram ao Enem para o próximo ano. O Ministério da Educação (MEC) prevê que 83 mil vagas serão disponibilizadas para o primeiro semestre de 2011 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A ferramenta foi criada em 2009 e é por meio dela que os participantes do Enem se inscrevem e podem ser selecionados para uma dessas instituições. A previsão é que o Sisu entre no ar em janeiro, logo depois da divulgação dos resultados do exame.
O Enem também é pré-requisito para quem quer tentar uma vaga no Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas de estudo em faculdades privadas. Para participar é preciso atender a critérios de renda e ter cursado todo o ensino médio em escola pública. As inscrições para o ProUni também só começam depois que os resultados do Enem estiverem publicados.
João Manoel Moreira, 17 anos, também aluno do Cean, quer usar a nota para conseguir uma bolsa do ProUni. “Pretendo fazer química orgânica, um curso que não existe na UnB. Espero conseguir a bolsa porque no meu caso só restam as particulares”, explica.
Hoje, as provas serão de ciências humanas e da natureza, cada uma com 45 questões de múltipla escolha. O exame começa às 13h (horário de Brasília) e terá duração de quatro horas e meia. Os portões de acesso serão fechados às 12h55. A recomendação é que os participantes cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência.
Amanhã os candidatos serão avaliados em códigos e linguagens e matemática, além da redação. As duas provas também têm 45 questões cada. O exame tem início no mesmo horário, mas com uma hora a mais de duração.
Os participantes não podem esquecer de levar o cartão de confirmação do Enem - que foi enviado para a casa de cada candidato - e um documento oficial com foto. Valem carteiras de identidade e de Trabalho, habilitação ou passaporte. Também serão aceitas cédulas de identidade emitidas por conselhos ou ordens de classe. Para preencher a folha de respostas, só será aceita caneta esferográfica de cor preta. O uso de lápis, borracha e apontador durante a prova está proibido, assim como relógios e celulares.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

G2O: BRASIL DEBATERÁ SITUAÇÃO ECONOMICO-FINANCEIRA MUNDIAL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai a Moçambique para prestigiar duas das mais expressivas iniciativas de cooperação brasileira na África, ambas idealizadas por ele próprio – o projeto da Fábrica de Antirretrovirais, com tecnologia doada pela Fiocruz, e os três primeiros polos na África da Universidade Aberta do Brasil, em Maputo, Beira e Lichinga, afirmou o secretário-adjunto de Imprensa da Presidência da República, Carlos Villanova, nesta sexta-feira (5).


O secretário-adjunto de Imprensa destacou que Maputo deverá ser a última visita do presidente Lula à África e que, “do ponto de vista simbólico, Moçambique é provavelmente o país ideal no contexto africano para a ocasião”. Moçambique é hoje o maior beneficiário da cooperação brasileira na África, com dezenas de projetos em curso que devem absorver, entre 2010 e 2013, cerca de US$ 70 milhões em recursos brasileiros. A cooperação com o país é também a mais diversificada entre os países africanos, compreendendo projetos de grande relevo em diversas áreas, com destaque para saúde, educação, agricultura, esporte e formação profissional.

Nos últimos anos, também os investimentos brasileiros em Moçambique cresceram de modo expressivo. O interesse de empresas brasileiras por Moçambique é crescente a ponto de justificar a abertura, em 2009, de linha de crédito bilateral, para exportação de produtos e serviços brasileiros, no valor de US$ 300 milhões.

Sobre a participação do presidente Lula na reunião do G-20, na Coreia do Sul, Villanova destacou que a Cúpula de Seul será a quinta edição do evento e que completará uma fase importante na história do Grupo dos 20, pois conclui o programa de 47 ações adotadas em Washington, em novembro de 2008, como a aprovação da reforma do Fundo Monetário Internacional (FMI), por exemplo.

Em Seul, serão objeto de debates, em especial, a situação econômico-financeira mundial, incluindo o novo tema da “guerra cambial”; a regulação do sistema financeiro; e as iniciativas do G-20 em favor do desenvolvimento dos países mais pobres.

O presidente Lula parte para Maputo na próxima segunda-feira (8), onde participará, entre outros eventos, da instalação do Polo da Universidade Aberta do Brasil. De lá irá para Seul, na quarta-feira (10), para participar das reuniões do G-20.

FONTE: VERMELHO

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

RESULTADO PRELIMINAR DO VESTIBULAR SEMIPRESENCIAL 2010 PRIMEIRA ETAPA

Cursos com vestibulares na cidade de Quixadá.

Relação de alunos aprovados na primeira fase do vestibular semipresencial 2010. A UFC divulga o nome dos aprovados e deverá em breve relacionar os classificados para as disciplinas em disputa. O Curso Administração-Bacharelado teve 240 aprovados, tendo apenas 60 vagas. Matemática Licenciatura foram 32 aprovados para 30 vagas. Letras Inglês Licenciatura 42 aprovados e são apenas 30 vagas.Outras cidades deve entrar no site abaixo. 

Administração - Bacharelado - Quixadá

SeqNome
001ADRIANA MARIA OLIVEIRA BRITO
002ALDEIR FERREIRA DOS SANTOS
003ALDENOR QUEIROZ GIRÃO NETO
004ALESSANDRA CAVALCANTE LIMA
005ALEX RODRIGUES DE SOUZA
006ALINE BERNARDO MACIEL LIMA
007ANA KAROLINE DE FREITAS SILVA
008ANA CLÍCIA FREITAS GUEDES
009ANA PATRÍCIA DE OLIVEIRA LIMA
010ANA PAULA RODRIGUES DE SOUSA
011ANAYLA CARLOS SARAIVA
012ANDREIA CAVALCANTE LIMA
013ANGÉLICA BENÍCIO DE FREITAS
014ANGELICA MARIA CAVALCANTE DA COSTA
015ANNA LIA FERREIRA MAGALHÃES
016ANTÔNIA ALICE QUEIROZ BEZERRA
017ANTONIA FABIANA DOS SANTOS LIMA
018ANTONIA GERCIANA PINHEIRO DA SILVA
019ANTONIA JANIELE SANTOS DO NASCIMENTO
020ANTONIA TARCIELE VITORIANO DE CASTRO
021ANTONIO EDILBERTO SOUSA DO NASCIMENTO
022ANTONIO CLEDEVAN ALMEIDA DO CARMO FILHO
023ANTONIO DÉCIO FERREIRA MAIA
024ANTONIO EDER GOMES DE ALMEIDA
025ANTONIO ERIALDO BRITO DE OLIVEIRA
026ANTONIO FILEMON SOUSA DOS SANTOS
027ANTONIO GLAUBER PAULINO RIBEIRO
028ANTÔNIO JONES BEZERRA DE ALMEIDA
029ANTONIO NEUTON DA SILVA JUNIOR
030ANTONIO WEIBER RODRIGUES DA SILVA
031ANTONY BRIAN NASCIMENTO COSTA
032AYRLENE MARIA CARLOS DE OLIVEIRA
033BERNIE DUARTE DE SOUZA
034BRENA DE FÁTIMA BEZERRA OLIVEIRA
035CAMILA SOUSA DOS SANTOS
036CARINA PEREIRA DO NASCIMENTO
037CARLOS ALEFF DE CASTRO LUCENA
038CARLOS RONDINELE PINHEIRO SILVA
039CAROLINA DA SIL VA PINTO
040CHARLES RAMON DIOGENES BRITO
041CHRISTIANO ALVES DE SOUSA
042CICERA FERREIRA SILVA
043CICERO TELLES DE OLIVEIRA
044CLAUDIA DE OLIVEIRA LIMA
045CLAUDIA MARIA RAFAEL PINHEIRO
046CLAUDIA SILVA ARAUJO
047CLEITON DA SILVA BRITO
048CRISLAINE ARAÚJO ESTEVES
049CRISOSTOMO MONTENEGRO SILVA FILHO
050DANIELLE CABRAL DE QUEIROZ
051DEBORA PEREIRA DE MELO
052DIANA FRANCO DE SOUSA
053DIANA HOLANDA DA SILVA
054DIEGO ANTONIO COSTA BEZERRAD
055DIEGO JOSE ARAUJO BENICIO
056EDIMILSON SILVA BARRETO
057EDINEIDE MESSIAS FELIPE
058ELAINE ROBERTO DA SILVA
059ELIONAI SALDANHA DE SOUSA
060ELITON DE LIMA ARAÚJO
061ELIZABETH KATHLEN COSTA SILVEIRA
062ELIZONARA GOMES LEITE
063EMANOEL FERREIRA DE SOUZA
064EMANUELA EVARISTO DE SOUSA
065ÉRICA LYZÂNDRA VIEIRA MENEZES
066ERIKA DE LIMA ARAUJO
067EUZIETE NASCIMENTO SILVA
068EVANESSSA MENDES PEREIRA
069EVELINE DA SILVA OLIVEIRA
070FABRICIO DE LIMA SALDANHA
071FÁTIMA ADRIANA NASCIMENTO DE AZEVEDO
072FELIPE DE OLIVEIRA SANTOS
073FERNANDA DE OLIVEIRA PAIVA
074FRANCIELLE FERREIRA AIRES
075FRANCISCA IARA FERREIRA DA SILVA
076FRANCISCA IRISLÂNDIA VIANA ALVES
077FRANCISCA LUCIMEIRE VIDAL COSTA
078FRANCISCA LUCINEIDE VIDAL COSTA
079FRANCISCA VANDERLENE FREIRES
080FRANCISCO AURICELIO DE SOUSA SANTOS
081FRANCISCO CLAUDEVANIO FERREIRA DA COSTA
082FRANCISCO DANIEL DA SILVA
083FRANCISCO EDILSON SALVINO EDUARDO JUNIOR
084FRANCISCO ELIGEPSON DE SOUSA SILVA
085FRANCISCO ELILSON SILVEIRA MELO
086FRANCISCO ELIMAR SECUNDINO PINTO JÚNIOR
087FRANCISCO GENILSON DE LIMA BEZERRA
088FRANCISCO LUCAS DE SOUSA FREITAS
089FRANCISCO NILTON FERREIRA JUCÁFRANCISCO
090FRANCISCO OSEAS DE ALMEIDA SILVA
091FRANCISCO REGINALDO BARBOSA VASCONCELOS
092FRANCISCO RENATO NOBRE SILVA
093FRANCISCO SAMUEL LIMA BRITO
094FRANCISCO THIAGO FERNANDES VIANA
095FRANCISCO WELLIGTON DE SOUSA HOLANDA
096FRANCISCO WELSON MACIEL RODRIGUES
097FRANCISCO WILLIAM COELHO BEZERRA
098FRANKELINE FREIRE DE OLIVEIRA
099GABRIELA SILVA CRUZ
100GABRIELA SOUSA ALMEIDA
101GEANNE KELVYA ALEXANDRE MATIAS
102GEISIANE CRISTINA PEREIRA DA ILVA
103GEORGE PAULO MATOS
104GEOVÁ CAMURÇA RABÊLO JÚNIOR
105GÊRGLYSON FERNANDES LIMA
106GILDEMAR CAVALCANTE TEIXEIRA
107GILMARA MARTINS CAMURÇA
108GILSON ALVES DOS SANTOS
109GILVANEIDE DOS SANTOS LIMA SOUSA
110GISELE SILVA SANTOS
111GISELLY GOMES MACHADO
112GLACYANA DA SILVA PINHEIRO
113GLAUENIA NAYARA AUGUSTO LOPES
114GRACIANA MARTINS DA SILVA
115GUILHERME TEIXEIRA DOS SANTOS
116GUSTAVO ALMEIDA CAVALCANTE
117HELDENEY FERREIRA LOPES
118HILDUARA RAYNE DA SILVA NASCIMENTO
119HUMBERTO OLIVEIRA DE SOUSA JUNIOR
120IAGO THOMAS NOBRE ALVES
121INGRID ELLEN RABELO MAIA
122IRVING FERNANDES VITORIANO
123ITALO CHAVES MONTEIRO
124ITALO NEY SILVA PESSOA
125IVAN BRUNO MOREIRA DE ALMEIDA
126JADSON LIMA DE QUEIROZ
127JANE MARIA DE SOUSA SILVA
128JANIELE SILVA DE LIMA
129JANIKELE ANDRADE DO NASCIMENTO
130JARVYS EXODA DE OLIVEIRA
131JCEOEL LIMA BRAZ
132JEIMES LENNON LOPES CANDIDO
133JOAO ALVES FERREIRA JUNIOR
134JOAO ANTONIO ANDRE RIGONI
135JOAO FERNANDO FERREIRA CHACON
136JOELIA FERREIRA DA SILVA PEREIRA
137JONATAS MARTINS NEGREIRO
138JOSÉ CÉLIO CABRAL JÚNIOR
139JOSE CLOVIS REGES ALMEIDA
140JOSÉ FERNANDES CAVALCANTE
141JOSE HILDEBRANDO NEVES CANDEA SILVA
142JOSÉ MARIA DE FREITAS
143JOSE MIRTER RONE DE FREITAS FALCÃO
144JOSE NAILTON ALVES DOS SANTOS
145JOSÉ NATAN BARBOSA MARREIRO
146JOSE SEVERIANO CARNEIRO NETO
147JOSINEUDO GONÇALVES DOS SANTOS
148JULIANA DE SOUSA SILVA
149JULIO CESAR DE OLIVEIRA DINIZ SILVA
150KASSIA JANAINA ARAUJO LEITE DE MACEDO
151LEONARDO MORAES SANTIAGO
152LILIANA DOS SANTOS ARRUDA
153LINDENBERGUE SANTIAGO DA SILVA
154LINDOMAR AVELINO DE LIMA
155LORENA SOUSA DUARTE
156LUANA MATEUS DE SOUSA
157LUCAS CARVALHO HOLANDA
158LUCIMÁRIO FRANCISCO COSTA BRASIL
159LUISA MARIA DA SILVA SOUSA
160LUIZ EDGAR DUARTE DA SILVA
161LUIZ GONZAGA DE SOUSA FILHO
162LUIZ HILANE VERAS DE ALMEIDA
163LUIZ WAGNER DA SILVA
164MARCELO MELO OLIVEIRA
165MARCELO VICTOR BARRETO CAVALCANTE
166MARCIANA MOREIRA GOMES
167MARCIO DOS REIS MARTINS
168MARCOS CORREIA SILVA FILHO
169MARCOS GUTHIERRE PINHEIRO
170MARIA AGLAENES PEREIRA VIEIRA
171MARIA ANIELE DA SILVA
172MARIA AURENICE PACHECO BARBOSA CARIOCAM
173MARIA CAMILLA DE FREITAS
174MARIA CLEIRE DE SOUSA OLIVEIRA
175MARIA CLICIANE DA SILVA OLIVEIRA
176MARIA CRISIANE LIMA MATOS
177MARIA DA CONCEIÇÃO ALVES DA SILVA
178MARIA DE NAZARÉ DA CRUZ FERNANDES
179MARIA DEJANE OLIVEIRA FERREIRA
180MARIA ERIVANDA ALVES MENEZES
181MARIA EVELMA OLIVEIRA RIBEIRO
182MARIA JOENE MARTINS BARROS
183MARIA JOSÉ MENDES DE MORAIS
184MARIA JOSÉ VASCONCELOS DE ALMEIDA
185MARIA JULIANA VIEIRA DE FREITAS
186MARIA LEONEIDE CASTRO SOUZA
187MARIA TEREZA ONOFRE DA SILVA
188MÁRLEA DIAS FERNANDES
189MAYANY ÉDELLY CASTRO DE LIMA
190MIKAEL MENDES JUCA
191MONICA MARIA ALVES SERAFIM
192NAIANA RODRIGUES MADEIRO
193NATÁLIA DA COSTA DE AGUIAR
194NATANIEL DE AGUIAR DA SILVA
195NATASCHA BEZERRA MARINHO
196NAYARA CASTELO DA SILVA
197PEDRINA ERISNETE LOPES MIRANDA
198PEDRO HERCULLES LOPES OLIVEIRA
199RAFAEL HONORIO CABRAL
200RAFAEL TÁVORA MARTINS
201RAFAELA ALVES DOMINGOS
202RAFAELA DE ALMEIDA FERREIRA
203RAFAELLY DE AGUIAR DA SILVA
204RAIMUNDA VENERANDA LEMOS DOS SANTOS
205RAIMUNDO ALVES DODÓ
206RAYCA APARECIDA CAVALCANTE SAMPAIO
207RENAN SOARES DINIZ
208RENATO GOMES BEZERRA
209RICARDO JARDER DA SILVA CASTELO
210RINALDO RÓGER DE LIMA
211ROBERTA MARIA PEREIRA DA SILVA
212RODRIGO PEREIRA DA COSTA
213ROMENIA FERREIRA DE CASTRO
214ROMISSON DE MELO OLIVEIRA
215ROMULO PEREIRA DO NASCIMENTO
216RONALDO DA SILVA RABELO
217ROSILANE DE OLIVEIRA LOPES
218ROSILEIA CRUZ DE SOUZA
219ROSIMERE DANTAS PINHEIRO
220ROSSILENE MARIA PEIXOTO
221ROZIMEIRE FERREIRA DA SILVA
222RUTE MAIA DE SOUSA
223RUTH DE SOUSA MARTINS
224SAMUEL DA SILVA LIMA
225SARA REBECA RIBEIRO DE SOUSA
226SARENNE PACHÊCO BARBOSA CARIOCA
227SUZANE TÔRRES DA SILVA
228TAMARA RODRIGUES DE LIMA
229TATYANE SOUSA CARNEIRO
230THAYANE MELO DE QUEIROZ
231VALDILENE RODRIGUES BATISTA
232VANESSA CAVALCANTE DE SOUZA
233VANESSA KELLY FERREIRA MALAGUETA
234VANESSA LOPES DE OLIVEIRA
235VIVIANE MARTINS DE OLIVEIRA
236VIVIANI DA SILVA SOUSA
237WELLINGTON RAUL BAIA
238WILKER BRUNO NOBRE DA SILVA
239WITES EDIRAN TEIXEIRA DE MORAIS
240YARA FEITOSA VIEIRA
Matemática - Licenciatura - Quixadá

SeqNome
001ANA LIDIA DE FREITAS QUEIROZ
002ANTÔNIO WILLAS DE SOUSA DA SILVA
003BRUNO DE AGUIAR MUNIZ
004CAMILA ESTEVAO BERNARDINO
005CAMILA SILVA DE ANDRADE
006CARLEON PAULO DE OLIVEIRA
007COSME MACIEIRA PEREIRA
008DANIELE DE SOUZA OLIVEIRA
009EDVANDO TOMAZ DE LIMA
010ELIEL FERREIRA SILVA PEREIRA
011ERICA RUFINO DA SILVA
012FRANCISCA CRISLÂNDIA OLIVEIRA SILVA
013FRANCISCA NIKELLY PEREIRA DE ALMEIDA
014FRANCISCO EDSON DE OLIVEIRA LIMA
015FRANCISCO JOSE DE MORAES
016FRANCISCO NEILSON SILVA LIMA
017GABRIEL FERREIRA DA SILVA
018GREYCE KELLY SILVA SAMPAIO
019JARDEL CARLOS DE OLIVEIRA LIMA
020JONNHY GONCALVES DA SILVA
021JOSE CLEUDOELTON DE FREITAS SILVA
022JOSE ELIAS SIMÃO RIBEIRO
023JOSÉ LEONARDO FAUSTINO FREITAS
024KÁSSIA HELLEN COSTA SOUZA
025LINA JOELMA HOLANDA DA SILVA
026MAGNO DE FREITAS NUNES
027MANUELLA PINHEIRO DE LIMA
028MARDONIO DE OLIVEIRA COELHO
029MARIA ATRÍCIA SABINO MACIEL
030MARIA PATRICIA HOLANDA DA SILVA
031RODRIGO DE PAULA OLIVEIRA
032WESLEY DE CASTRO OLIVEIRA
Letras Inglês - Licenciatura - Quixadá

SeqNome
001ADAILMA RAYANNE PINHEIRO DE OLIVEIRA
002ALINE CAVALCANTE FARIAS
003ANA PAULA SARAIVA ALVES
004ANDRÉA LUIZA DA SILVA
005ANTONIO CESAR DA SILVA MONTEIRO
006ANTONIO MÁRCIO BARBOSA
007BRENDA CORREIA ALVES
008CLAUDIANE DOS SANTOS FARIAS
009EVAIR BARRETO DA SILVA
010FELIPE MATEUS FREITAS BATISTA
011FRANCISCA DANIELA CEZARIO GIRÃO
012FRANCISCO HUDYSON DA SILVA
013FRANCISCO RAMOM MOREIRA GOMES
014GISELLE ANDRADE PEREIRA
015HENDERSON GEORGE DE CASTRO BRAGA
016JAINY SANTOS BARROS
017JESSUI ALVES DA SILVA
018JEYLSON DE OLIVEIRA FERNANDES
019JHESSICA VIANA DE ALMEIDA
020JOÃO EVANGELISTA MARCOS FILHO
021JONAS REULEM LOPES
022JULIANA LIMA SILVA
023KLINSMANN MAIA DE SOUZA PEDROSA
024LILIA FERREIRA DE SOUSA
025LILIANA MOREIRA GOMES
026LUIZ CARLOS ALVES ARAUJO
027MAIRLES DO NASCIMENTO SILVA
028MARIA CLICIANA ALVES DA SILVA
029MARIA JACQUELINE GOMES DE ALMEIDA
030MARIA LEIDIANE DE CASTRO GOMES
031MARIA LIDIANE PEREIRA DA SILVA
032MARIA MARILANE DE CASTRO RODRIGUES
033NATÁLIA NASCIMENTO DOS SANTOS
034PATRICK DA SILVA CAMELO
035PAULO RAVI MATOS NOGUEIRA
036PAULO RICARDO DA SILVA LIMA
037PAULO STENIO ALVES MENDONCA
038PEDRO HENRIQUE SANTOS MENDONÇA
039RAIMUNDO HOTOMBERG ALVES DE QUEIROZ
040RUTH SOUSA DO NASCIMENTO
041SILVIA PRISCILA LIMA CAMURÇA
042THIAGO LOPES LESSA
043VALERIA MARIA MAIA LIMA
044YANDRIA KARINE TEMOTEO BARBOSA
045YOHAN ANDRADE BILBY
Boa Sorte à Todos.
Outras cidade que esteja aguardando o resultado é só entrar no site abaixo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...