Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DILMA DIZ QUE USARÁ CRITÉRIOS TÉCNICOS E POLÍTICOS PARA DEFINIR EQUIPE

A presidente eleita, Dilma Rousseff, e o presidente Lula, em entrevista no Palácio do Planalto

Brasília - A presidente eleita, Dilma Rousseff, disse hoje (3) que ainda não escolheu os nomes de quem irá ocupar ministérios e outros cargos públicos durante seu governo e destacou que a escolha levará em conta critérios técnicos e políticos.
“Vou exigir competência técnica, pessoas que não tenham problemas de nenhuma ordem e considero importante o critério político”, disse a jornalistas após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto.
Dilma Rousseff lembrou o caso já relatado por ela em outras conversas com jornalistas de um presidente de outro país que foi passar festas de fim de ano no exterior para destacar que faz absoluta questão de que os ministros escolhidos por ela tenham vínculo total com o Brasil.
Ao ser perguntada sobre o interesse do PMDB, ao qual pertence o vice-presidente Michel Temer, em ocupar cargos no governo, Dilma disse não ter recebido até agora nenhum pedido do partido.“Esse é um governo que será pautado não por partilha, mas por união”, afirmou.
Yara Aquino
Repórter da Agência Brasil
FONTE: AGÊNCIA bRASIL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...