Pages

sábado, 15 de agosto de 2015

VOO LIVRE > Piloto Português morre em acidente após salto em Quixadá

Quixadá
Piloto português após saltar da rampa na serra do Juá, João Miguel foi resgatado já sem vida e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.  
Conforme informações de colegas pilotos, João era novato na pratica do voo livre, tendo apenas dois anos no esporte. O voo realizado pelo piloto português é considerado voo de distância, segundo um dos sócios da Associação de Voo Livre do Sertão Central, informou a nossa reportagem que este tipo de voo costuma ser longo, e o resgate foi ao local e que infelizmente o mesmo já se encontrava em óbito.
Miguel não teria acionado o paraquedas reserva ao passar por uma turbulência de ar quando o paraquedas principal se fechou e o reserva não foi acionado. Ele caiu de uma altura de quase 300 metros
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

PEDRA BRANCA > Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação tem início nesse sábado 15.

Pedra Branca
A Campanha de Vacinação contra Poliomielite começa neste sábado (15), e vai até 31 de agosto. Além da vacina contra pólio, a campanha também inclui as outras vacinas previstas para crianças de até 5 anos no calendário vacinal básico
Devem ser vacinadas contra pólio crianças com idade entre 6 meses e 5 anos incompletos. A poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, é uma doença provocada por vírus que afeta o sistema nervoso e pode levar à paralisia irreversível dos membros
Atualmente, o Brasil está livre da doença, mas a vacinação é fundamental para manter o vírus fora do país, segundo o Ministério da Saúde. Entre 2013 e 2014, 10 países registraram casos de poliomielite, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)
As crianças que forem se vacinar contra pólio poderão receber outras vacinas para atualizar suas cadernetas de vacinação, entre elas a vacina tríplice viral, que protege contra sarampo, rubéola e caxumba e é destinada a crianças com idade entre 1 e 5 anos incompletos
Em Pedra Branca todas as Unidades Básicas de Saúde UBS estarão disponíveis para aplicar as doses, a Secretaria da Saúde conta com uma equipe de profissionais capacitados para a aplicação
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Danilo Forte > Quer que bancada federal do Ceará priorize expansão da UFC no interior do Estado

Brasília
Chico Lopes, Genecias Noronhas, Moroni Torgan, Luizianne Lins e Vitor Valim assinaram ofício do peemedebista encaminhado ao coordenador da bancada indicando prioridade para os campus de Itapajé e Russas

O deputado Danilo Forte (PMDB) encaminhou nesta quinta-feira, 13, ao coordenador da bancada federal do Ceará, deputado José Airton (PT), um ofício em que solicita a priorização nas emendas do colegiado ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2016 a expansão das obras dos campus avançados da Universidade Federal do Ceará (UFC) nos municípios de Itapajé e Russas.

A iniciativa do peemedebista contou com apoio de outros cinco deputados que também assinaram o documento enviado ao coordenador da bancada cearense. Os parlamentares que avalizaram a ideia das emendas de bancada dar preferência a conclusão das obras no campus de Russas e de iniciar o projeto em Itapajé foram Chico Lopes (PCdoB), Genecias Noronhas (SD), Moroni Torgan (DEM), Luizianne Lins (PT) e Vitor Valim (PMDB).

“Cumpre salientar a fundamental importância da proposta em questão para o ensino superior do Estado do Ceará, a qual tem sido incluída nas Leis de Diretrizes Orçamentárias e Leis Orçamentárias Anuais desde 2012, mas que até o presente momento não foi possível sua execução”, escreveu Danilo Forte no ofício entregue ao colega José Airton. Danilo é o líder do bloco partidário formado por que exerce a função de líder do PMDB, PP, PTB, PSC, PHS e PEN na Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

ÓBITOS por DENGUE > Secretaria de Saúde confirma mais 7 óbitos.

Fortaleza
A Secretaria de Saúde do Estado (SESA) divulgou em seu último Boletim os resultados da dengue, o avanço da doença tem acontecido uniforme tanto na capital como também no interior.

Os últimos óbitos registrados em decorrência da Dengue chegam ao total te 7 óbitos no estado do Ceará. Durante todo o ano de 2015 foram registrados um total de 41 mortes causadas pela doença, em Fortaleza uma maior quantidade dos óbitos, 18, enquanto que no interior que enfrenta uma seca sem precedentes chegou a atingir 15 municípios.

Conforme informações oficiais da SESA a idade média dos óbitos confirmados foi de apenas 25 anos. O Ceará registrou 39.930 casos em 158 cidades de janeiro a 31 de julho deste ano. Ainda encontra-se sobre investigações 31 mortes com suspeitas de Dengue. Dados do último levantamento, são 2.329 casos a mais. Destes, 563 foram de Dengue com sinais de Alarme e 88 de Dengue Grave.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694


Em IRAPUAN PINHEIRO > Aula Inaugural do Programa Primeiro Passo

Irapuan Pinheiro
Jovens da cidade terão nesta segunda-feira, 17, a aula inaugural do projeto Primeiro Passos. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Deputado irapuan Pinheiro e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Estado estarão representadas na primeira aula.
A Aula Inaugural do Programa Primeiro Passo acontece nesta segunda- feira 17, às 13hs, no auditório da Secretaria da Assistência Social, devendo comparecer além dos jovens inscritos os seus pais.
Além de formação técnica, o Programa Primeiro Passo tem por objetivo desenvolver a capacidade de relacionamento dos jovens com eles mesmos e atua com intuito de Transferir renda através de bolsa capacitação para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TRANSPORTE ESCOLAR > Universitários de Senador Pompeu passam susto em acidente na CE-060.

Senador Pompeu

Estudantes que cursam faculdade na cidade universitária de Quixadá na tarde desta quinta-feira, 13, na localidade de Lages próximo ao KM 20 na CE-060, passaram por um grande susto quando de um acidente com o transporte escolar dos universitários.  

O ônibus que realiza este transporte ao chegar na localidade de Lages entre os distritos de Bomfim de Senador Pompeu e a localidade “Parada Mil” em Quixeramobim, um dos pneus do transporte escolar sacou fora e invadiu uma residência próximo, segundo o relato de um universitário “por muito pouco não atingiu uma criança que se encontrava a residência atingida”.


A habilidade do motorista não transformou a ida a escola em uma tragédia, relatou uma das testemunhas. Após o sinistro os estudantes retornaram para Senador Pompeu perdendo um dia de aula. A associação do universitários de Senador Pompeu se reunirá para definir alguns encaminhamentos a respeito do acidente ocorrido nesta quinta-feira, 13. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

X FAICQ e IX FEST LEITE > Movimentará Quixeramobim na Semana do Município

Quixeramobim 
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (SEBRAE/CE) escritório Sertão Central, em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, SESC Ler, Empresários e Produtores Locais, realizarão de 13 a 15 de agosto, a X Edição da FAICQ – Feira de Negócios de Quixeramobim e o IX FEST LEITE – Festival do Leite de Quixeramobim.

Durante o evento, será realizada exposições de empresas, atendimento ao cliente, desfile comercial de marcas, festival da moda, apresentações culturais e a pesagem oficial do queijo coalho mais pesado no mundo.

A X FAICQ e o IX FEST LEITE, que integra a programação da Semana no Município que festejará dia 14 de agosto, 226 anos, ocorrerá de 18 as 23h30min, na Praça da Matriz de Santo Antônio.


A população está sendo convidada a participar deste importante evento de valorização da economia local e regional.

Informações
Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Ceará (Sebrae)
Escritório Sertão Central
Rua Dona Francisca Santiago, n° 52 – Centro
Quixeramobim-CE - CEP: 63.800-000
Telefones: (88)3441.1264 ou 9.9619.0243


PINONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

FACULDADE de MEDICINA > Em audiência com o MEC Danilo Forte é informado de visita técnica em Quixadá até outubro

Brasília
Em audiência no final da manhã desta terça-feira, 11, com o secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), Jesualdo Pereira, o deputado federal Danilo Forte (PMDB-CE) recebeu a informação de que a visita técnica que poderá definir a instalação de uma faculdade de medicina em Quixadá acontecerá até o mês de outubro.


Pereira informou, ainda, que a visita técnica não tem uma data definida para ocorrer, mas que ela acontecerá entre o final de setembro e o início de outubro. A visita técnica será realizada sob a coordenação do reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Henry de Holanda Campos. No edital que selecionará o município da região Sertões Cearenses que receberá o novo curso de ciências médicas, Quixadá disputa com Crateús, Iguatu, Itapipoca, Quixeramobim e Russas.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

terça-feira, 11 de agosto de 2015

“A ESCOLA no CINEMA” > SME e Pinheiro Supermercado realizam a 2ª edição do projeto

QUIXADÁ
A Secretaria Municipal de Educação comemora a parceria com o Grupo Pinheiro Supermercado no projeto “A Escola vai ao Cinema”, já está sendo preparada a segunda edição, uma reunião entre o secretário Antônio Martins e os representantes do grupo Pinheiro formalizaram mais uma parceria em prol dos alunos da rede pública municipal.

Na 1ª Edição, em 2014, a Secretaria Municipal da Educação executou as ações do Projeto “A Escola Vai ao Cinema”, levando mais e 4.000 alunos do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) ao cinema do Pinheiro Supermercado para assistir a um filme e participar de atividade pedagógica após a exibição do mesmo, especialmente na sala de aula com a interação do professor que também participou do projeto, culminando com a produção textual (redação) escrita pelo aluno, relatando a experiência de ter participado do projeto.

A premiação dos alunos da edição de 2014 e o lançamento do projeto em 2015 está prevista para o final do mês de agosto, num momento solene, festivo e de muita alegria para os quixadaenses. Estiveram presentes o Sr. João Bosco (Empresário da rede Pinheiro Supermercado), o prof. Antônio Martins (Secretário de Educação), a profa. Francimary Sousa (Superintendente Pedagógica), o Sr. Márcio Aurélio (Presidente da Fundação Cultural), a Sra. Ívina Passos (Gestora do Instituto CDL e Coordenadora geral do Projeto “A Escola Vai ao Cinema) e a Sra. Duda Lemos (Instituto CDL).

Saiba Mais sobre o Projeto: A Escola Vai ao Cinema.
Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos. VC no whatsapp 88 9 9686 6694

TARIFA de ÁGUA > Em Irapuan Pinheiro vereadores aprovam reajuste foi de 16,66%

Irapuan Pinheiro
As tarifas de água da cidade, distritos e comunidades rurais administradas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do Município de Deputado Irapuan Pinheiro ficarm 16,66% mais caras a partir deste mês de agosto. 

O aumento foi aprovado na última sexta-feira (7) pela Câmara Municipal de Vereadores, através do Projeto de Lei nº 022/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que citou maior demanda de energia elétrica usada nas bombas, manutenção, controles e recursos necessários para investimentos como justificativa.
As contas custarão R$ 2,50 mais caras a partir deste mês com o reajuste das tarifas de abastecimento de água e chegará aos clientes com a taxa de R$ 17,50, antes R$ 15,00 o valor da taxa cobrada. Ficando reajustados também os valores a serem cobrados acima da taxa determinada, serão cobrados por faixa de consumo (m³) e valor (R$/m³). O reajuste de abastecimento d’água afetará os clientes das áreas residencial, comercial, industrial e público.

O projeto obteve a aprovação por 06 (seis) dos 09 (nove) vereadores, foram a favores os vereadores Algenor Nunes, Clair Moreira, Francisca Soares, Adamilton César, Valdeci da Silva e Alfredo Lopes. E recebeu votos contrários dos vereadores Alexandre Almeida, Zeneide Pinheiro e Alan Santos. Esta foi à primeira sessão ordinária promovida pela Câmara, após o recesso e que durou aproximadamente duas horas.


PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

POLICLINICA de QUIXADÁ > Amplia atendimento aos pacientes do Sertão Central

Quixadá
A Policlínica Regional de Quixadá vem desempenhando um importante papel no atendimento de especialidades no Sertão Central, pela avaliação realizada no estado do Ceará a unidade local ficou em segundo lugar em atendimento.   

Esta unidade pensando em melhor atender a população da 8ª Região de Saúde, contratou mais um médico especialista, ampliando a rede de atendimento com a chegada do gastroenterologista Tiago Coelho Martins, com essa aquisição a Policlínica dobrou a oferta dos exames de endoscopia digestiva.

Com isso também passou a ter condições para iniciar mais um importante serviço: Os exames de Colonoscopia, em fase de implantação. A Policlínica de Quixadá tem obtido grandes avanços em tão pouco tempo de funcionamento graças ao trabalho incansável de uma equipe que não mede esforços em buscar resultados satisfatórios para os cidadãos. 

A Diretoria comprometida e qualificada na direção de Ivonete Dutra e Elisfabio Lindecy Duarte, um Consórcio cujo Presidente Cirilo Pimenta tem buscado em assembleias com os demais prefeitos da Região pactuar metas ousadas que efetivamente reduzirão as filas de espera.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

DANILO FORTE > Ministra da Agricultura Comunica 15% na compra do milho para agricultores

Brasília
A ministra da Agricultura Kátia Abreu enviou comunicado ao deputado Danilo Forte (PMDB-CE) em que informa que os agricultores nordestinos atingidos pela estiagem têm direito a 15% de desconto na compra da saca (50 Kg) de milho.

O ofício encaminhado pela ministra decorre da audiência que ela teve com o peemedebista no último dia 15 de julho. Na oportunidade, o parlamentar cearense levou a preocupação de milhares de agricultores do semiárido que com as safras de milho frustradas pela seca encontram-se sem o produto para alimentar os rebanhos bovinos, caprinos e ovinos de suas propriedades.

A iniciativa é válida desde o último dia 22 de julho. Na cotação desta quinta-feira, 06 de agosto, o preço da saca do milho está em R$ 40,00. Com isso, agricultores nordestinos podem comprar à saca a R$ 34,00. Em tempo, a ministra salientou que os descontos ofertados aos agricultores do Nordeste se aplicam também a comercialização das 100 mil toneladas de milho que o Ministério liberou em abril para atenuar a situação.


Ao receber a comunicação oficial, Danilo Forte agradeceu a ministra Kátia Abreu pelo empenho para amenizar os efeitos da estiagem que se alastra pelo interior dos Estados nordestinos. “Mas apenas isso não basta para resolver os problemas que afetam nossos agricultores. Estamos trabalhando para alcançarmos mais medidas”, disse o deputado.

XXXVII EXPOCECE > Abertura oficial neste dia 11 em Quixadá

Quixadá
Em tempos de vacas magras, cabras e ovelhas devem continuar engordando, principalmente os negócios da ovinocaprinocultura no Ceará. Para demonstrar o momento positivo para o setor, apesar da estiagem prolongada no Nordeste, Quixadá estará realizado a partir desta quartaa-feira, 12, a XXXVII Exposição de Ovinos e Caprinos do Ceará (Expocece). O evento é considerado o maior do Estado nesse segmento pecuário. A expectativa dos organizadores da Exposição é de movimentar R$ 2 milhões nos próximos cinco dias. Esses números representarão a força da pecuária regional de pequeno porte.


Enquanto a maioria dos segmentos produtivos está preocupada com o início da crise econômica no Brasil, inclusive com a perspectiva do preço da carne bovina disparar nos próximos meses, tendo a seca como um dos principais motivos, os ovinocaprinocultores cearenses se concentram no melhoramento genético das linhagens dos seus animais, contribuindo significativamente para a cadeia produtiva. Ovinos e caprinos se tornam mais resistentes às adversidades naturais e a carne mais saborosa.

O sucesso conquistado nos últimos anos deverá atrair criadores de todo o Ceará e de estados vizinhos, como Rio Grande do Norte, Piauí e até Pernambuco para a Expocece.



Conforme a o representante da Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Ceará (Acocece), Sérgio Almeida, responsável pela organização da Expocece, mais de dois mil animais de alta linhagem e cerca de 300 criadores participarão da Exposição. Alguns animais reprodutores podem chegar a custar R$ 60 mil a matriz. Os ovinos mais procurados são da raça Santa Inês e Dooper. Quanto aos caprinos há preferência dos criadores pelo Boer e Anglonubiano. Os animais podem ser arrematados em até 24 parcelas. Há necessidade do pagamento de duas parcelas no ato do arremate e mais o pagamento da comissão de 8% ao leiloeiro.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

domingo, 9 de agosto de 2015

PONTE do PUTIÚ > Batida no centro de Quixadá deixa duas vítimas com escoriações.

Quixadá
Uma batida de carros assustou quem passava na Avenida Plácido Castelo nesta noite de domingo, 09, dois veículos chocaram-se na curva de acesso a ponte onde saíram duas vítimas socorridas pelo SAMU para o hospital local.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local o Clasic vinho, de placas HYE 3406, conduzido por uma geóloga, juntamente com os pais e uma irmã ao passar por uma passagem de nível foi surpreendida por um Siena prata de placas HYP 6789. Os pais da geóloga receberam pancadas pelo corpo, o pai chegou a bater no para-brisa do veículo, sendo os dois socorridos pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU).


O motorista condutor do Siena foi conduzido ao posto da Policia Rodoviária Estadual para realizar o teste do bafômetro, o mesmo conduzia quatro pessoas, o veículo foi parado pela mureta de proteção da ponte que passa sobre o Rio Sitiá. A Policia esteve no local orientando o transito já eu parte da pista ficou interditada por um dos veículos e muitos curiosos.  


PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

FINAL de SEMANA > Policia recupera três motocicletas na região

Morada Nova
A Policia Militar recuperou neste final de semana três motocicletas roubadas na região, A primeira foi em Morada Nova, uma outra em Ibaretama e por ultimo em Quixadá.

Em Morada Nova a polícia interceptou um menor de apenas 14 anos que pilotava a motocicleta Honda/Pop 100, 2011, preta com placa OCR 6820. O veículo foi conduzido para Unidade de Segurança Integrada (USI) e verificou-se que contra o veículo havia um mandato de retenção, ainda era pilotado por um menor, estava com a descarga adulterada e o lacre da placa rompida. O caso foi leva a presença da autoridade competente para as adoções necessárias.

Nas primeiras horas deste domingo 09, populares informaram aos policiais do destacamento de Ibaretama que havia dois homens negociando um motocicleta Honda CB 300 por apenas R$ 800 reais. A Polícia iniciou as diligencias, ao chegar no centro da cidade localizou o negociador com uma moto Honda CB30, preta, ano 2015, placa PMM-4787. Ao consultar no sistema da secretaria de segurança foi constatado que havia queixa de roubo, os policiais deram voz de prisão em Luiz Felipe Oliveira Matias, 21, o comparsa evadiu-se do local. Após seis horas a polícia localizou o segundo homem, identificado como sendo Antônio Fabiano de Sousa Nunes, vulgo “Branco”, os dois foram conduzidos juntamente com a motocicleta para a Delegacia Regional de Quixadá onde foi lavrado o flagrante.


Em Quixadá a recuperação de uma motocicleta Bros 150, vermelha, sem placa aconteceu o início da tarde no bairro do Alto São Francisco na Rua Epitácio Pessoa uma das principais da cidade. Durante uma saturação rotineira realizada no bairro foi abordado um homem de 44 anos, o piloto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi conduzido a Delegacia Regional de Quixadá  e o veículo foi conduzido para o pátio do Detran. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

VICE-GOVERNADORA > Izolda Cela será a primeira mulher a governar o Ceará

Fortaleza
O Estado de Ceará pela primeira vez terá uma mulher a frente do executivo estadual, uma viagem internacional do Governado Camilo Santana coloca Izolda Cela na história como a primeira mulher a assumir o cargo.

A vice-governadora, Izolda Cela assume o cargo neste próximo sábado, 15, o governador Camilo estará embarcando para o Estados Unidos onde participará de reuniões com o Banco Mundial, serão assinados contratos de investimentos no Ceará. Nestes próximos três anos o Govenador Camilo Santana pretende fazer investimento em diversas áreas para aumentar o desenvolvimento sustentável no Estado.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Em SOLONÓPOLE > Vereadores assinam pedido de CPI para apurar fechamento de escolas

Solonópole
A transferência, forçada, de crianças e adolescentes para estudar na sede do município de Solonópole, a 275 km de Fortaleza, provocou o pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) protocolado pela própria população, na manhã desta sexta-feira 07.

Um documento pede a investigação da transferência compulsória de alunos da zona rural, com justificativa da redução de despesas. Pais de alunos formaram uma comissão. Quatro vereadores assinaram o requerimento e a "CPI do fecha escolas" poderá ser instaurada no prazo de 90 dias. A comissão das comunidades rurais prejudicadas, procurou apoio de todos os vereadores, inclusive os da base aliada ao prefeito do município Webston Pinheiro.

Assinaram o requerimento popular solicitando a CPI, os vereadores Igor Pinheiro (PMDB), Lenilton Pinheiro (DEM), Danilton Ferreira (PTB) e Rosineudo Lima (PMDB). A Comissão Parlamentar de Inquérito já pode ser instaurada nas próximas sessões legislativas.

O Deputado Estadual do Ceará, Leonardo Pinheiro, PSD, vice líder do governo repercutiu o apelo dos pais na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, e pediu que o Ministério Público do Ceará dá suporte, através da Promotoria do Município.


MANIACO da FACA > Polícia prende no dia dos Pais o homem que vem aterrorizando em Quixeramobim

Quixeramobim
Um personagem nestes últimos dias tornou-se manchetes dos noticiários na região do Sertão Central, um homem utilizando-se de uma faca começou uma serie de assaltos na cidade de Quixeramobim, deixando as pessoas meio que atenta.
Neste dia dos pais equipe de inspetores da Delegacia de Quixeramobim prende, na manhã deste Domingo, 09, um assaltante que vinha causando pânico na cidade. O homem assaltou cinco lojas e em todas só haviam mulheres no momento do assalto. O elemento já estava sendo chamado de maníaco da faca.
O maníaco da faca como ficou conhecido Ronnylalyson Andrade Lima, 23 anos, foi preso a a cem metros de sua residência, o mesmo no momento da prisão não portava nenhum documento. Os Inspetores solicitaram apoio da Policia Militar no ato da prisão. Um número grande de pessoas se aglomeraram no local da prisão e o reforço foi necessário pela segurança do mesmo e dos policiais.

A Policia Militar conduziu a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, o homem que vinha aterrorizando as vendedoras de lojas na cidade, já que nos últimos dias atacou 5 lojas todas com mulheres no atendimento, A Delegada Regional ira instaurar inquérito e as investigações ficará com o Delegado municipal de Quixeramobim.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694 

DIA dos PAIS > Cabeleireiro sofre acidente fatal na primeira comemoração com a filha que acabou de chegar

Acopiara
O segundo domingo de agosto comemora-se o “Dia dos Pais”, o cabeleireiro Roberto Paulino não conseguiu comemorar o primeiro dia dos pais, acidente de motocicleta interrompeu nesta manhã de domingo, 09, esta comemoração.
Pai a poucos dias, o cabeleireiro Roberto Paulino, 33 anos, proprietário de um salão de beleza na cidade de Icó, foi vítima de um acidente com sua motocicleta Honda preta de placa PMS 8747, inscrição de Icó. Segundo informações que chegaram a nossa redação foi um pneu que estouro e causou o sinistro.

O cabeleireiro estaria na BR 116 com destino a cidade de Acopiara onde apanharia a esposa que se encontrava na residência dos pais e no percurso próximo a localidade de Cascudo, zona rural de Acopiara, estourou o pneu trazeiro de sua motocicleta e o mesmo não conseguiu controlar vindo ao solo e não resistindo aos ferimentos chegando ao óbito ainda no local. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...