Pages

domingo, 9 de agosto de 2015

MANIACO da FACA > Polícia prende no dia dos Pais o homem que vem aterrorizando em Quixeramobim

Quixeramobim
Um personagem nestes últimos dias tornou-se manchetes dos noticiários na região do Sertão Central, um homem utilizando-se de uma faca começou uma serie de assaltos na cidade de Quixeramobim, deixando as pessoas meio que atenta.
Neste dia dos pais equipe de inspetores da Delegacia de Quixeramobim prende, na manhã deste Domingo, 09, um assaltante que vinha causando pânico na cidade. O homem assaltou cinco lojas e em todas só haviam mulheres no momento do assalto. O elemento já estava sendo chamado de maníaco da faca.
O maníaco da faca como ficou conhecido Ronnylalyson Andrade Lima, 23 anos, foi preso a a cem metros de sua residência, o mesmo no momento da prisão não portava nenhum documento. Os Inspetores solicitaram apoio da Policia Militar no ato da prisão. Um número grande de pessoas se aglomeraram no local da prisão e o reforço foi necessário pela segurança do mesmo e dos policiais.

A Policia Militar conduziu a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, o homem que vinha aterrorizando as vendedoras de lojas na cidade, já que nos últimos dias atacou 5 lojas todas com mulheres no atendimento, A Delegada Regional ira instaurar inquérito e as investigações ficará com o Delegado municipal de Quixeramobim.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...