Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2015

“A ESCOLA no CINEMA” > SME e Pinheiro Supermercado realizam a 2ª edição do projeto

QUIXADÁ
A Secretaria Municipal de Educação comemora a parceria com o Grupo Pinheiro Supermercado no projeto “A Escola vai ao Cinema”, já está sendo preparada a segunda edição, uma reunião entre o secretário Antônio Martins e os representantes do grupo Pinheiro formalizaram mais uma parceria em prol dos alunos da rede pública municipal.

Na 1ª Edição, em 2014, a Secretaria Municipal da Educação executou as ações do Projeto “A Escola Vai ao Cinema”, levando mais e 4.000 alunos do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) ao cinema do Pinheiro Supermercado para assistir a um filme e participar de atividade pedagógica após a exibição do mesmo, especialmente na sala de aula com a interação do professor que também participou do projeto, culminando com a produção textual (redação) escrita pelo aluno, relatando a experiência de ter participado do projeto.

A premiação dos alunos da edição de 2014 e o lançamento do projeto em 2015 está prevista para o final do mês de agosto, num momento solene, festivo e de muita alegria para os quixadaenses. Estiveram presentes o Sr. João Bosco (Empresário da rede Pinheiro Supermercado), o prof. Antônio Martins (Secretário de Educação), a profa. Francimary Sousa (Superintendente Pedagógica), o Sr. Márcio Aurélio (Presidente da Fundação Cultural), a Sra. Ívina Passos (Gestora do Instituto CDL e Coordenadora geral do Projeto “A Escola Vai ao Cinema) e a Sra. Duda Lemos (Instituto CDL).

Saiba Mais sobre o Projeto: A Escola Vai ao Cinema.
Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos. VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...