Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2015

POLICLINICA de QUIXADÁ > Amplia atendimento aos pacientes do Sertão Central

Quixadá
A Policlínica Regional de Quixadá vem desempenhando um importante papel no atendimento de especialidades no Sertão Central, pela avaliação realizada no estado do Ceará a unidade local ficou em segundo lugar em atendimento.   

Esta unidade pensando em melhor atender a população da 8ª Região de Saúde, contratou mais um médico especialista, ampliando a rede de atendimento com a chegada do gastroenterologista Tiago Coelho Martins, com essa aquisição a Policlínica dobrou a oferta dos exames de endoscopia digestiva.

Com isso também passou a ter condições para iniciar mais um importante serviço: Os exames de Colonoscopia, em fase de implantação. A Policlínica de Quixadá tem obtido grandes avanços em tão pouco tempo de funcionamento graças ao trabalho incansável de uma equipe que não mede esforços em buscar resultados satisfatórios para os cidadãos. 

A Diretoria comprometida e qualificada na direção de Ivonete Dutra e Elisfabio Lindecy Duarte, um Consórcio cujo Presidente Cirilo Pimenta tem buscado em assembleias com os demais prefeitos da Região pactuar metas ousadas que efetivamente reduzirão as filas de espera.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...