Pages

sábado, 21 de novembro de 2015

Urgente > Incêndio toma conta de antiga fábrica de algodão em Canindé

Canindé
Um incêndio de grandes proporções no centro de Canindé, a população esta divulgando através das redes sociais imagens do sinistro.

Uma antiga fábrica de algodão na Praça Dr. Aramis encontra-=se em chamas explosões foram ouvidas no local. Ônibus escolares pertencentes a Prefeitura de Canindé foram atingidos pelas chamas da fábrica.

A causa do incêndio ainda não é conhecida das autoridades, a população mais uma vez reclama da falta de um agrupamento do Corpo de Bombeiros na cidade.

Já já mais informações

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PLEITO ELEITORAL > OAB Ceará elege Marcelo Mota e Quixadá o eleito foi Jairo Cidade


Quixadá
A eleição da Ordem dos Advogados no Ceará aconteceu nesta sexta-feira 20, em Quixadá a subseção regional do Sertão Central simultaneamente realizou seu pleito.

No Ceará o eleito foi advogado Marcelo Mota, apoiado pelo o atual presidente Valdetário Monteiro com 5600 sufrágios em seu favor. Em Quixadá o novo presidente da entidade foi o advogado Jairo Cidade eleito com 98 votos dos 171 apurados.

Esta eleição será para o triênio 2017/2019. O novo presidente eleito também foi apoiado pelo atual presidente o advogado Glaydson Nascimento etambém pelo presidente da OAB-Ceará Valdetário Monteiro.

A eleição contou com 171 advogados votando durante todo o dia. Dos votos validos ainda teve 2 nulos e 23 brancos a advogada Zhandra Carvalho conseguiu 69 votos e não conseguiu a maioria para se torna a presidente do seção de Quixadá.


PINTONEWS whatsapp 88 9 9686 6694

CARRETA TOMBADA > Bombeiros e Samu resgatam condutor de carreta tombada

Quixeramobim
Um grave acidente na CE 166, na localidade de Jurema, Zona Rural de Quixeramobim, uma carreta tomba e o motorista fica preso as ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, realizaram o resgate do motorista da Carreta carregada com postes estourou um dos pneus levando o veículo a tombar que se dirigia no sentido de Quixeramobim a altura do KM 265 da CE-166, o veículo tombou deixando o condutor preso às ferragens.

Ao ser socorrido apenas com arranhões pelas equipes e levado ao Hospital Pontes Neto. O socorro que durou cerca de uma hora o motorista identificado apenas pelo nome de Airton 66 anos. A nova rodovia que liga os dois municípios tem registrados muitos acidentes, o número de curvas é uma das causas além da velocidade empreendida pelos condutores na via. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

OAB QUIXADÁ > Dois candidatos disputam o comando

Quixadá
A Subseção da OAB de Quixadá representa 11 municípios: Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Ocara, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. 191 advogados podem votar, são os advogados da região que escolheram a subseção de Quixadá para se filiarem. A eleição será válida por três anos.

A classe advocatícia é muito maior, já que advogados da região escolheram outras unidades da OAB cearense para se filiar. A eleição de Quixadá conta com dois candidatos que disputam a presidência para comandarem por três anos. Jairo Cidade e Zhandra Carvalho são os dois candidatos que disputam a escolha do novo gestor na região em substituição a Glaydson Nascimento, mas esse número de advogados é bem maior, tendo em vista que alguns escolheram outras unidades da OAB, como seu colégio eleitoral.


O encerramento eleitoral será às 16:00 horas desta sexta-feira. A presença dos filiados para votarem é bem representada, cerca de 60% ao meio dia já haviam depositada a sua intensão de voto. Logo após o encerramento da eleição será divulgado o resultado final.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

VISITA LITERÁRIA > Escritor recebe alunos de Quixadá em sua terra natal

Quixeramobim
Escritor de Quixeramobim tem seu livro adotado por escola no vizinho município de Quixadá.

Os alunos do Ginásio Waldemar de Alcântara, escola da rede particular em Quixadá que adotou o livro “A Menina da Chuva”, de autoria de um imortal da Academia Quixadaense de Letras-AQL, Bruno Paulino que recebeu os estudantes em sua terra natal.

A aula de campo foi as ruas onde as crônicas narradas no livro aconteceram, pontos turísticos em companhia de Paulino foram visitados durante a estadia na terra do autor. “Ganhamos a rua - o lugar onde as crônicas acontecem, onde a vida acontece - e encontramos histórias: A ponte, a Matriz, Antônio Conselheiro, Guidinha do Poço, Manuel Bandeira, Quintino Cunha e outros vultos. Nada deixa mais feliz quem escreve do que o retorno sincero de quem o leu”, disse Bruno Paulino.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

TERRORISMO > Policia boliviana faz prisão de australianos com explosivo embarcando para o Brasil

SANTA CRUZ DE LA SIERRA
A Policia boliviana divulgou que localizou durante uma revista explosivos no aeroporto Viru-Viru na cidade de Santa Cruz de La Sierre, na Bolivia com três australianos quando tentavam embarcar com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo a imprensa boliviana divulgou, “objeto não permitido em sua bagagem de mão” que a Gol se referiu em sua nota era uma banana de dinamite, uma cápsula de detonação e uma sacola plástica contendo um produto granulado, de cor rosa, que ainda será periciado, mas a primeira hipótese é que também seja explosivos, como relata a matéria do jornal El Deber.


Os australianos identificados por seus passaportes eram Justin Maurice Wei kwong, de 25 anos, Musumeci Julian Giovane Vincenzo, de 24 anos, e Eales Lian Mark, de 24 anos. Em nota, a Gol explicou que “seguindo um procedimento normal de segurança, as autoridades locais fizeram uma vistoria em toda a aeronave e nos demais passageiros. O voo seguiu em segurança, com 1h36min de atraso”.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

NORDESTE > Dilma recebe Camilo Santana do Ceará e mais cinco governadores

Brasília
O governador Camilo Santana se reuniu nesta quinta-feira (19) com a presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, em Brasília, para tratar sobre projetos de combate à seca no estado. Durante o encontro, o Governo Federal anunciou que irá liberar novos financiamentos para obras no Ceará, que serão utilizados para a instalação de dessalinizadores, a construção de adutoras de montagem rápida e a perfuração de poços nas regiões mais afetadas pela estiagem, além do reforço na Operação Carro-Pipa nas zonas urbanas, entre outros projetos.

Os governadores Paulo Câmara (Pernambuco), Wellington Dias (Piauí), Ricardo Coutinho (Paraíba), Rui Costa (Bahia) e Ezequiel Ferreira (em exercício do Rio Grande do Norte) também participaram do encontro, assim como os ministros Jaques Wagner (Casa Civil) e Gilberto Occhi (Integração Nacional) e o secretário estadual de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

AUDIENCIA PÚBLICA > Audiência debate desenvolvimento rural e sustentável em Quixeramobim nesta sexta 20

Quixeramobim
A Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta sexta-feira (20/11), audiência pública para discutir o desenvolvimento rural sustentável e solidário na região do sertão central, no município de Quixeramobim. O debate será às 9h, na Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.
Segundo o deputado Moisés Braz (PT), autor do debate, os encontros que estão acontecendo no sertão central têm por objetivo discutir, diagnosticar e desenvolver, juntamente com o Poder Público, sociedade civil organizada e movimento sindical, as ações prioritárias de planejamento e organização do setor agropecuário no Ceará, visando ao incremento de políticas agrícolas e agrárias voltadas ao desenvolvimento sustentável do meio rural.
“A agricultura familiar no Ceará é extremamente importante, pela sua dimensão populacional em relação ao conjunto da população cearense e em especial do contingente da força de trabalho economicamente ativa, bem como pelo desafio em termos de superação da condição de pobreza que ainda prevalece nesse segmento social, marcado por lutas sociais, por uma agenda de reivindicação por garantia de direitos - como o acesso à terra e ao território, à cidadania e ao desenvolvimento econômico - e por avanços na dinâmica de formulação e atuação do Poder Público”.
Na ocasião, foram convidados o titular da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), Francisco José Teixeira; o secretário da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Osmar Baquit; o secretário da Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará (SRH), Francisco José Coelho Teixeira; o secretário da Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (Sema), Artur Bruno; o presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Expedito José do Nascimento, e o superintende da Empresa de Assistência Técnica do Ceará (Ematerce), Antônio Rodrigues de Amorim.

Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

CAPITÃO WAGNER > Tem requerimento aprovado pedindo a Força Nacional para o Ceará

Fortaleza
Com grande mal estar nos bastidores entre membros da base aliada do governo, a Assembleia Legislativa aprovou, nesta tarde de quinta-feira 19, por unanimidade o requerimento do deputado estadual Capitão Wagner (PR) que pede a presença de Força Nacional de Segurança Pública no Ceará.

O líder do Governo na Casa, Evandro Leitão (PDT), chegou a ser pressionado por setores do Palácio da Abolição, mas, mesmo assim, acabou entrando em acordo com o deputado Capitão Wagner, autor do requerimento. Leitão solicitou de Wagner uma mudança na redação, retirando o trecho “solicite a presença imediata da Força Nacional”.


O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, bom lembrar, esteve na Assembleia Legislativa nessa quarta-feira e chegou a afirma que não era necessário a vinda da Força Nacional para enfrentar onda de violência no Estado.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

POLICIA MILITAR > Coronel Macedo pede afastamento para tratamento de saúde

Fortaleza
Coronel Hervano Macedo Junior, Comandante-Geral Adjunto, foi exonerado do cargo a pedido do mesmo por motivo de saúde. A exoneração foi publica no Diário Oficial da União do Ceará neste último dia 16.


De acordo com Cel. Andrade Mendonça, Hervano pediu para sair do cargo por problemas de saúde. Seu afastamento não tem nenhuma relação com os casos de violência registrados recentemente de Fortaleza. Quem assumirá o cargo é o Coronel Franco Neto.  

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

BATURITÉ > Agenda papal de 2017 pode constar visita ao Maciço

Baturité
A agenda papal para o ano de 2017 está sendo preparada e o Brasil deve constar para mais uma visita do líder católico.

O Papa Francisco, vem surpreendendo com visitas inesperadas e atitudes, países que nunca receberam um papa passa ter este privilégio, e ainda prega a pobreza. O Ceará foi um dos estados visitados que sempre recebe a visita dos papas e comenta-se que Francisco tem interesse em visitar o Estado.

O Papa Francisco teria interesse em conhecer um dos conventos jesuítas mais antigos do Brasil. Esta informação circulou durante as comemorações do Centenário da Arquidiocese. O Pároco de Baturité Padre Edmilson Mendes Menezes está reformando a Igrejinha do Mondego que terá o nome do São João Paulo II, uma homenagem de Padre Edimilson ao Santo Padre.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Em IBICUITINGA > São distribuídos 28 mil litros de água mineral para famílias da cidade.


Ibicuitinga
O gestor municipal de Ibicuitinga, Anilton Maia, através da Secretária de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, começou na manhã desta terça-feira (17) a distribuição de 28.000 litros de água mineral que irão beneficiar a 700 famílias de Ibicuitinga nos próximos dias.
A ação faz parte de uma parceria firmada do Governo Municipal com a Defesa Civil e a Naturágua, por meio do projeto “Vidas Secas” do marketing da TV Jangadeiro. Ao todo, são 1400 garrafões de 20 litros destinados às famílias que foram selecionadas por critérios pelos Agentes Comunitários de Saúde.
A distribuição se dará durante toda essa semana (entre 17 e 20) ou enquanto durar o estoque.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

SERTÃO CENTRAL > Reunião ordinária da CIR acontece em Banabuiú

Prefeito Veridiano Sales dar as boas vindas aos profissionais de saúde 
Banabuiú
Foi realizada nesta quarta-feira 18, a oitava reunião ordinária da Comissão Inter-gestores Regional, a CIR descentralizada, oitava região de saúde. O encontro acontece em Banabuiú, e contou com a presença a Coordenadora Regional Benedita Oliveira de outros nove municípios da região.

A presença de representantes da área, como médicos(as), enfermeiro(as), diretores e representantes de hospitais e policlínicas, fizeram com que a importância do evento ficasse ainda maior. O prefeito municipal Veridiano Sales deu as boas-vindas aos presentes, destacando os problemas que hoje atravessam os municípios na área da saúde.

O Secretário Municipal da Saúde, em Banabuiú, Alexandre Lucas, agradeceu e destacou a importância para o município, deste evento. A Dr. Benedita Oliveira, coordenadora da oitava regional, destacou a vontade dos profissionais da saúde em dar o melhor a todos que os procuram, e apesar da verba diminuta que é destinada aos municípios, o trabalho continua sendo feito. Foi destacado também pelos oradores, o alarmante número dos acidentes envolvendo motociclistas, responsáveis hoje, por grande parte das despesas dos hospitais.

A reunião que aconteceu por todo o dia, e ao final, uma pauta aprovada, para o melhoramento básicos em atendimentos, principalmente nos municípios mais carentes. Estavam presentes na solenidade de abertura, a secretária de saúde de Quixadá Ângela Brenna, Choró Francisco Ricardo Pinheiro nobre, Milhā Edvardo Almeida Fernandes, Solonópole Lúcia Cavalcante Gonçalves, representantes de Ibicuitinga Pricila Nânthua, de Pedra Branca Elistênio da Nóbrega Lima, além de muitos convidados.


Assessoria Comunicação Banabuiú
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

CONCIÊNCIA NEGRA > Dia 20 comercio funciona normalmente no Ceará

Quixadá
O dia 20 de novembro faz menção à consciência negra, a fim de ressaltar as dificuldades que os negros passam há séculos. A escolha da data foi em homenagem a Zumbi, o último líder do Quilombo dos Palmares, em consequência de sua morte. Zumbi foi morto por ser traído por Antônio Soares, um de seus capitães. A localização do quilombo ficava onde é hoje o estado de Alagoas, na Serra da Barriga.

Em algumas cidades do Brasil neste dia é feriado, já no estado do Ceará não é feriado em nenhum município. O presidente do Sindicato dos Comerciários de Quixadá e Região, Cesar Castro, o dia não será feriado e o comercio em todo o Estado funciona normalmente. Aqui no Sertão Central onde o sindicalista atua não tem nenhum acordo para que este dia seja fechado.
O dia da consciência negra surgiu para lembrar o quanto os negros sofreram, desde a colonização do Brasil, suas lutas, suas conquistas. Mas também serve para homenagear àqueles que lutaram pelos direitos da raça e seus principais feitos.

Na data são realizados congressos e reuniões discutindo-se a história de preconceito racial que sofreram, a inferioridade da classe no meio social, as dificuldades encontradas no mercado de trabalho, a marginalização e discriminação, tratando-se também de temas como beleza negra, moda, conquistas, etc.

No Distrito de Dom Mauricio, existe uma comunidade quilombola, durante esta semana estão acontecendo diversas atividades e com seu ápice no sábado 21, onde o encerramento será com a Dança de São Gonçalo e um almoço comunitário.
PINTONEWS  no whatsapp 88 9 9686 6694

Em PEDRA BRANCA > Trapiá e Capitão Mor com níveis mais baixos da história

Pedra Branca
O sertanejo passa por uma das piores secas da história do Ceará, e Pedra Branca não tem sido diferente, apesar de estarmos encravados em meio a serra de Santa Rita, aproximadamente 500mt de altitude em relação ao nível do mar, e o clima ser consideravelmente ameno, estamos no quarto ano de estiagem, que tem agravado muito a situação.

O Açude Trapiá responsável pelo abastecimento da cidade e da região circunvizinhas, que tem capacidade de 18 milhões (m3), nesta semana chegou ao seu pior nível, desde sua construção no ano de 1992. Segundo informações colhidas no site da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGHER), o reservatório atingiu nesta terça-feira (17) a incomoda marca de   3,06%, equivalente a 495,15 mil m3, ultrapassando o recorde negativo registrado no dia 03 de junho, que foi de 3,28% .  Após a última chuva, que foi registrada no dia 03 de julho, o açude chegou a quase 10%, o que causou alívio, aumentou sua sobrevida, porém no atual cenário, o Trapiá terá água até o mês de Março de 2016.

Esta mesmas chuvas foi recebida como uma benção pelos moradores da zona rural na região serrana, onde vários açudes de pequeno porte encheram ou acumularam água, socorrendo as comunidades. Mineirolândia que até então vivia um drama nunca antes visto, sendo abastecidos por carros pipas, mantidos pela prefeitura. Viu sua barragem que tinha sido recentemente ampliada pelo prefeito Pedro Paraibano, transbordar, levando assim a administração a realizar nova ampliação, afim de acumular mais água. 

Outro reservatório do Município que também é monitorado pela COGHER e o Açude do distrito Capitão Mor, que leva o mesmo nome, há 68 km da sede do Município, cujo sua capacidade é de 6 milhões de m3. Hoje o reservatória apresenta 1,3 milhão m3, equivalente a 21,69% de sua capacidade, sendo uma das piores marcas da história.

O mesmo é está sendo responsável pelo abastecimento de parte do município e de municípios vizinhos, a exemplo Boa Viagem. Moradores do distrito tem se mostrados preocupados com a atuação situação, onde dezenas de carros pipas são abastecidos no reservatório. Na foto acima a moradora da comunidade Yasmim Ribeiro flagrou 17 carros pipas as margens do açude.

Mesmo assim, Pedra Branca em vista aos municípios da região é o que apresenta melhores condições hídricas.  
  
A administração municipal de Pedra Branca tem feito vária ações em busca de amenizar os efeitos da estiagem. Entre elas: desassoreamentos e ampliações de dezenas de açudes, aumentando assim sua capacidade de armazenamento de água. Perfuração instalação de poços profundos, em vária comunidades rurais, na sede e Mineirolândia. 

A População tem sido uma grande colaboradora no papel de controle e economia d'água, sendo assim convocada, a continuar economizando e fiscalizado desperdício cada vez mais.


Qualquer informação ou denúncia ligue para o SAAE de Pedra Branca, 3515-1008.  

Reportagem e Fotos - VANDO CARLOS 
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Em QUIXADÁ > Acontece a XXIII Jornada de Saúde Mental e Cidadania.

Quixadá
A Secretaria Municipal de Saúde de Quixadá, através do CAPS Geral e CAPS AD e em Parceria com a Faculdade Católica Rainha do Sertão realizará de 25 a 27 de novembro a XXIII Jornada de Saúde Mental e Cidadania. Este ano o evento tem como objetivo principal a promoção das discussões teórico-práticas acerca dos desejos e percursos, da história ou evolução da reforma psiquiátrica.


Falar de um processo de reforma é falar da ideologia de o homem ser sujeito da sua própria história, novos pensamentos é falar de algo que continuo que evolui com o tempo, é um processo social, amplo e complexo, nomeado de reforma psiquiátrica, que tem se construído graças ao trabalho e coragem de centenas de protagonistas, que lutam sem medir esforços para que se possa construir uma sociedade democrática e justa. A Jornada Quixadaense de Saúde Mental e Cidadania reúnem profissionais de todo o Estado do Ceará e outros estados que vem em busca de aprimoramento técnico e da riqueza das discussões trazidas pelos conferencistas, esses grandes cientistas da área de saúde mental.

Confira a Programação:

Local das atividades: Auditório Rachel de Queiroz – Faculdade Católica Rainha do Sertão
Atividades:
25/11/15
18:30min – Abertura do Evento – Fala das autoridades
- Título de Cidadania Quixadaense á Letícia Adriana Pires Teixeira
26/11/15
08:00hs – Credenciamento
08h30min – Coffee Break
09:00hs – CONFERÊNCIA: 26 anos da Reforma Psiquiátrica: Desejos e Percursos – Profº. José
JACKSON COELHO SAMPAIO – Reitor da UECE
10:00hs – Mesa Redonda “Ética e Direito na Relação Médico-Paciente” /Saúde Mental, Previdência Social e Intervenção Jurídica.
- Dr. Gladston Alves do Nascimento – Presidente da OAB/Secção Quixadá
- Dr. Ivan de Araújo Moura Fé – Presidente do CREMEC
- Lucas Benedito Alexandre Neto – Representante do Ministério Público Federal
- Dr. Maria Selma Nogueira– Representante da SOCEP
- Carlos Magno Cordeiro Barroso – Mediador
TARDE
14:00hs – Conferência e Debate: Humanização e novas subjetividades: o mundo na transversalidade da tecnologia – ERASMO RUÍS
15h30min – Coffe Break
16:00hs – Mesa Redonda “Mesa Redonda: Estratégias no Cuidado em Saúde Mental”
- Francimeyre Amorim – Médica PSF
- Luisa Angélica Sales – Médica CAPS Iguatu
-Taís Bleicher – Psicóloga (UFC/FCRS)
- Antônio Weimar Gomes dos Santos – Mediador
27/11/15
Manhã
08:00hs – Conferencia: ARTE E ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (Severo)

10:00hs – Encerramento: Vivência de Arte terapia – Perúcio Torres
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DANILO FORTE > Comemora derrubada de veto que impedia Estados e Municípios usarem recursos dos depósitos judiciais

Brasília
O deputado Danilo Forte comemorou nesta quarta-feira, 18, a derrubada do veto a Lei Complementar 151 de 2015 da presidente Dilma Rousseff que impedia Estados e municípios utilizarem recursos advindos dos depósitos judiciais de ações contra o Estado.

Presidente da Comissão Especial da Câmara que analisa a revisão do Pacto Federativo, o socialista cearense aposta que o mecanismo que agora passa a ser lei permitirá aos governos estaduais e municipais terem acesso a verbas para alavancarem as suas economias locais.

Num momento em que há um déficit no investimento de logística no Brasil do valor de R$ 670 bilhões, “é uma obrigação nossa, uma afirmação nossa, do Parlamento brasileiro, derrubar este veto, e      fortalecer os Estados e os Municípios, para que a gente possa, de novo, sonhar com o crescimento econômico do Brasil”.

Cortes

Na oportunidade, além de criticar o veto da presidente Dilma, o parlamentar destacou a bondade que o governo federal tem para com os banqueiros. “Não pode o governo federal deixar o prazo em aberto para o sistema financeiro. O governo já protege demais o sistema financeiro. No ano passado, pagou R$ 311 bilhões só a título apenas de juros”, comentou.

Ao lembrar que até o final de 2015, serão pagos aproximadamente R$ 480 bilhões somente em juros da dívida pública, Danilo Forte ironizou o governo que se elegeu afirmando não cortar gastos sociais.


“Enquanto isso, o governo corta no Bolsa Família, corta nos programas sociais, corta no FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), corta no PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e que deixa desguarnecidos os investimentos tão importantes para o País”, complementou.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...