Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ATENTADO > Policia e Imprensa é recebida a bala na periferia de Fortaleza

Fortaleza
Policiais e Imprensa sofrem atentado durante ocorrência no Bairro Autran Nunes na capital cearense.

Um suposto atentado à bala contra policiais militares e duas equipes de reportagem foi registrado na noite desta segunda-feira, 16, no bairro Autran Nunes. O caso aconteceu por volta das 22 horas, enquanto os militares e a imprensa aguardavam a perícia forense.
Pelo menos nove policiais em três viaturas estavam no local, em um extenso matagal, quando começaram os tiros em direção as viaturas da Polícia e aos profissionais da imprensa. Pelo menos três disparos foram ouvidos. 

Uma homem foi vítima de um homicídio no desativado Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) Raimundo Gomes de Carvalho, no bairro Autran Nunes. Pelo menos duas equipes de TV estavam no local quando começaram os disparos. As informações foram repassadas por um profissional da imprensa (nome preservado).

Segundo uma repórter (nome preservado), a Polícia recuou um pouco, chegou a se abrigar, mas em seguida "foi para cima". Ela relata ainda que várias viaturas chegaram ao local após os disparos. Segundo o profissional, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e outras viaturas chegaram ao local para dar apoio.

Esse seria o terceiro atentado contra a Polícia, em menos de 24 horas. No último domingo, 15, uma viatura da Polícia Civil foi incendiada em frente ao 8º DP (José Walter). Ainda na noite do domingo, às 21h52min, o alvo foi o quartel da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida João Pessoa, bairro Damas. Os supostos autores destes ataques foram presos em uma ação rápida da polícia. 
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...