Pages

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CAPOTAMENTO > CIOPAER transporta vítima de acidente no KM 20 em Senador Pompeu

Senador Pompeu
Acidente grave na localidade de Muxinato zona rural de Senador Pompeu, Uma Hilux branca capotou com três ocupantes, dois ocupantes em estado grave o motorista apenas ferimentos leves.

Na manhã desta segunda-feira 16, na BR 226/CE uma Hilux branca, capotou com três passageiros na altura da localidade de Muxinato. Uma das vítimas foi ejetada para fora do veículo, enquanto os outros dois passageiros permaneceram dentro da Hilux. Os passageiros são da cidade de Baturité foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, unidade de Senador Pompeu.

Uma das vítimas sofreu apenas escoriações leve o motorista, os outros dois passageiros tiveram traumatismo craniano, durante os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Senador Pompeu uma das vítimas chegou inconsciente e ainda precisou ser transferida para Fortaleza pela a aeronave da Coordenadoria Integrada de Segurança Pública de Operações Aéreas-CIOPAER.

Em decorrência da gravidade do passageiro o socorro foi efetuado pelo helicóptero da Policia Militar pela gravidade da vítima. A aeronave pousou próximo ao mercado no centro e a ambulância do SAMU transportou o acidentado até a aeronave.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...