Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

TORRE do BEBEL > Adolescente flagrado quando jogava drogas para presidiário

Quixadá - Rebelião Cadeia Pública 02.05.12  10Quixadá > Um adolescente foi apreendido no fim da manhã desta quarta-feira, 20, após jogar um pacote para dentro do pátio interno da cadeia pública de Quixadá. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o menor, um estudante de 13 anos, foi flagrado pela equipe policial responsável pela guarnição da unidade penitenciária e ao ser detido confessou que se tratava de droga. O destino da substância entorpecente seria o presidiário identificado pelo apelido de “Bebel”, cujo nome verdadeiro é Erbson Emídio. Ele é acusado de comandar o “Bando da Sepultura”, o qual baleou várias pessoas quando saiam de um enterro no cemitério público de Quixadá.

LER MAIS...

TRÂNSITO de QUIXADÁ > Audiência pública é destaque no Diário do Nordeste


Quixadá > O debate sobre a questão do trânsito em Quixadá, principalmente no Centro da cidade, é um dos estaques da edição desta quinta-feira, 21, no Diário do Nordeste. Requerida pelo vereador Laércio Oliveira a audiência ganhou destaque com relação a sinalização e fiscalização, tanto na área urbana como na zona rural. Outro aspecto considerado interessante foi o da proposta de criação de mais vagas para estacionamento de veículos. O centro da cidade pode ganhar até parquímetros.
 
LER MAIS...

SISTEMA MONÓLITOS > Laudos confirmam atentado criminoso a emissoras

Rádio Monólitos -Transmissores 3Quixadá > A direção do Sistema Monólitos de Comunicação informou que os laudos realizados por especialista da Perícia Forense do Estado do Ceará (Perfoce) confirmaram a prática de ação criminosa nos danos causados às instalações e transmissores das rádios Monólitos AM, Liderança FM e também da TV Cidade. A princípio, quando ocorreu o incêndio e desabamento da sala onde funciona o transmissor da Monólitos AM acreditava-se não tratar-se de uma sabotagem.
LER MAIS...

QUIXERAMOBIM LIMPO > Polícia realiza megaoperação no coração geográfico do Ceará

Operação Quixeramobim Limpo - Povo acompanha em frente a Prefeitura -  Foto Crisanto TeixeiraQuixeramobim > Equipes da Polícia Federal, Policia Civil e representantes do Ministério Público Estadual, uniram-se numa força tarefa, para colocar em curso, uma operação de fiscalização no município de Quixeramobim, região centro do estado do Ceará. Juntos estão apurando denuncias contra integrantes da gestão pública municipal, com as mais diversas tipificações. A operação teve inicio na noite de ontem, dia 20 de março. Ao todo, cerca de 40 policiais e seis promotores, estão participando dos trabalhos de busca e apreensão, que também envolvem mais 15 viaturas.
LER MAIS...

ESTÁGIO > Abertas 1500 vagas pelo projeto Primeiro Passo em 32 municípios

Ceará > Empresas dos PROJETO PRIMEIRO PASSOsetores da indústria e do comércio da Capital e Interior cearense já podem contar com reforço extra de mão de obra no mercado. A nova etapa do Projeto Primeiro Passo contempla, ao todo, 32 municípios, totalizando a abertura de 1.500 novas vagas de estágio, sendo 650 vagas destinadas à Fortaleza. Serão contemplados estudantes da 3° série do Ensino Médio, que já iniciam seus estágios no mês de maio.Os municípios contemplados são: Aracati, Aracoiaba, Barbalha, Baturité, Beberibe, Brejo Santo, Canindé, Capistrano, Caucaia, Crateús, Crato, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Iguatu, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pacajus, Quixadá, Quixelô, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá, Tejuçuoca, Tianguá e Ubajara.

LER MAIS...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...