Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COMERCIÁRIOS > Sindicato implanta sede em Quixeramobim


CESAR-CASTROQuixeramobim > O Sindicato dos Comerciários de Quixadá e Região (SECQ), está ampliando sua atuação no Sertão Central. O SECQ está instalando uma sub sede em Quixeramobim, onde conta hoje com um comercio que emprega mais de mil  funcionários de lojas, supermercados, farmácias, mercadinhos, pederão assegurar seus direitos trabalhistas.
A implantação da sede agilizará as homologações que são feitas na sede de Quixadá, por ser o sindicato da base territorial. O presidente Cesar Castro afirma que com essa implantação terá uma maior assistência aos trabalhadores do comércio que não contavam com a atuação do seu sindicato no Município.
"Com a sede instalada teremos um crescimento no número de trabalhadores registrados e com isso um aumento da renda consequentemente um incremento na economia do município", explicou o presidente acrescentando que já foi realizada a assembleia para a discursão da convenção 2013/2014 que garante os direitos adquiridos com melhorias para o trabalhador do comercio.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

QUIXADÁ > Agência do INSS é inaugurada em clima de campanha


DSCF0009
Quixadá > Ministro, prefeitos, deputados, mais de uma dezena de políticos, inclusive de cidades vizinhas, e o governador Cid Gomes, participaram da inauguração da nova agência do INSS, em Quixadá, na manhã desta segunda-feira, 25. Debaixo de sol escaldante, mas protegidos por lonas armadas diante do novo prédio, grupos da situação e da oposição se concentraram para ouvir os discursos de seus representantes. A cada oratória, aplausos e vaias.
Dentre os políticos que compareceram à solenidade estavam o atual prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, mais conhecido como João da Sapataria, os prefeitos de Pedra Branca e Milhã, o senador Inácio Arruda, os deputados federais Danilo Forte, Arnon Bezerra e Chico Lopes, deputados estaduais Osmar Baquit e Raquel Marques e seu esposo, Ilário Marques, suplente de deputado federal, que deverá assumir uma vaga na Câmara, em breve.

QUIXADÁ > Moto-taxista alvejado com tiros no bairro do campo novo


Quixadá > O moto-taxista Francisco Ivan Pereira do Nascimento, 37 anos, conhecido pelos moradores do Campo Novo como “Ivan Capote” foi assassinado a tiros no início da manhã desta terça-feira, 26, naquele bairro de Quixadá. Segundo informações de testemunhas à Polícia ele foi atingido por três tiros, um deles na nuca, outro nas costas e o terceiro a altura da orelha direita. O autor do disparo foi um homem que seguia na garupa de outra motocicleta quando a vítima pilotava sua moto-taxi pela avenida Presidente Vargas.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...