Pages

sábado, 27 de abril de 2013

"Patrulha Rural", sertanejo tem açudes limpos pela SAFDR

Quixadá > Com a chegada das chuvas no Sertão de Quixadá é só festa. Os agricultores comemoram as precipitações que estão caindo  e acumulando água nas barragens que foram limpas pela “Patrulha Rural” da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural ( SAFDR ).

Com a Patrulha os agricultores são beneficiados, os primeiros pequenos açudes que foram agraciados com a visita já acumulam água, os lavradores não tinham mais onde tirar água e apenas contando com os carros-pipas da defesa civil que abastecem as cisternas e em quantidade bastante limitada do precioso líquido.


O Secretário Raimundo Damasceno determinou que fosse feito o levantamento dos poços profundos nas localidades, serão recuperados os que estão parados garantindo mais água, a equipe de técnicos que se encontra em campo realizam este trabalho, de acompanhar os trabalhadores do campo em suas propriedades e assentamentos para garantir uma melhor qualidade de vida. 

Valorize o direito autoral dos jornalistas, repórteres, escritores e blogueiros legítimos. Não acesse, não  leia, não compartilhe e nem curta quem copia as obras de outros autores. 

Cirano é executado com 7 tiros

Quixadá > O campo de futebol do Mutirão que nos finais de tarde é palco de peladas dos jovens da área, na madrugada deste sábado foi palco de um crime bárbaro onde um homem foi alvejado com tiros de revolver e escopeta. Segundo o Centro de Operações Policiais Militar – COPOM, por volta de 01h10, na Rua Neo Martins, próximo ao campo de futebol do Bairro Mutirão, Francisco Reginaldo Dantas da Silva, o “CIRANO”, o mesmo foi alvejado com cinco tiros de revolver calibre 38 e dois de calibre 12, todos os disparos no tórax. Os populares só ouviram um barulho de um carro e em seguida os estampidos, o COPOM acionou a PEFOCE perito Neto Cabral, como também o IML regional de Quixeramobim que recolheu o cadáver. A Delegacia Regional de Quixadá fica com as investigações para descobrir os autores do bárbaro crime

Veja também: HOMICIDIO no CAMPO  > No Multirão homem é executado com 7 tiros   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...