Pages

sábado, 19 de dezembro de 2015

HOMEM BALEADO > Na periferia de Quixadá desocupado é atingido por tiros.

Quixadá
Homem sofre tentativa de homicídio na tarde deste sábado 19, uma dupla efetua diversos disparos contra o mesmo que foi socorrido pela viatura da Policia Militar.

Nesta tarde, por volta das 16:00 horas no bairro do Renascer na periferia da cidade um desocupado foi atingido por três disparos de arma de fogo nas costas, segundo informações repassadas a policia dois homens em uma motocicleta preta, sem identificação, os autores dos disparos tomaram rumo ignorado.

A Policia realiza diligencias na tentativa de localizar os acusados, a vitima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

CONFRATERNIZAÇÃO > PSDB realiza encontro com correligionários e partidos aliados.

Quixadá
As vésperas de mais um pleito eleitoral os partidos já estão realizando suas reuniões com prováveis parceiros já olhando as eleições municipais de 2016.

Na noite desta sexta-feira 19, o Partido Social Democrático Brasileiro - PSDB, realizou uma confraternização sob o comando de seu principal líder em Quixadá, José Nilson Ferreira, e contou com a presença de amigos, correligionários, empresários, profissionais liberais, imprensa e ainda com partidos que poderá compor uma possível aliança em 2016.

José Nilson em seu discurso enfatizou que é necessário uma mudança radical na política municipal, que realmente todos se unam em defesa do desenvolvimento de Quixadá, a cidade que cresce por suas próprias forças precisa de dias melhores, afirma que se coloca a disposição dos quixadaenses para realizar esse choque administrativo para o crescimento e o desenvolvimento a passos largos.

Ainda estavam presentes os presidentes de outros partidos que poderão marchar juntos em busca deste novo horizonte. O Partido Progressista - PP, Partido Popular Socialista - PPS, Democratas - DEM e o Partido da República PR, participaram da confraternização realizada pelo PSDB. Vereadores estiveram presentes bem como um grande número de convidados.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Em CANINDÉ > 227 policiais participaram da solenidade na Praça da Basílica.

Canindé
Nesta sexta-feira 18, o Governador do Estado Camilo Santana, participou de solenidade em Canindé de promoção de 227 policiais militares beneficiados com a lei aprovada neste ano.

Os Policiais dos Sertões de Canindé e Maciço do Baturité participaram do evento que aconteceu na praça da Basílica de São Francisco das Chagas. Os militares foram beneficiados com a lei de promoções aprovada neste ano. Policiais Militares e dos Bombeiros estiveram participando da grande festa que levou um grande público a praça central.
No total, serão quase nove mil profissionais da PM e dos Bombeiros promovidos em todo o Estado. Ainda acontecerá mais cinco eventos na próxima semana, em Juazeiro do Norte, Iguatu, Itapipoca, Russas e Quixadá.
PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

RECONHECIMENTO > Regional de saúde reconhece o trabalho da secretária de Quixadá

Quixadá
A Coordenadoria Regional de Saúde de Quixadá, realizou nesta ultima semana a reunião com os secretários de saúde dos municípios que compõem a regional. A participação de todos os secretários foi bastante participativo, onde foi realizado uma avaliação do anos de 2015, foi realizado o reconhecimento de alguns gestores da saúde no Sertão Central.
A secretária de Saúde de Quixadá, Brenna Calixto recebeu na tarde dessa quarta-feira (16) o certificado de reconhecimento do trabalho em prol do serviço de saúde pública da Região Sertão Central. Apesar das dificuldades enfrentadas pelos executivos municipais na area da saúde, em Quixadá esta conseguindo enfrentar a crise de frente e o reconhecimento da gestora Brenna pelo desempenho a frente da saúde municipal.
A Comissão Intergestores Regional - CIR, que aconteceu na sede da Coordenadoria Regional em Quixadá com a coordenadora Benedita Oliveira e a presenças dos secretários da região.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

ENERGIA SOLAR > Banabuiú ganha uma unidade da maior empresa do Brasil.

Banabuiú
Representantes de uma empresa nacional especializada em energia solar, estiveram em Banabuiú, no Sertão Central, para iniciar estudos para a futura instalação de uma usina para captação e distribuição de energia solar em na região.

os representantes da empresa Quantum, visitou a localidade de Valência, na zona rural, local que deve receber no segundo semestre de 2016 a construção da unidade já com previsão de funcionamento em 2017.

O prefeito Veridiano Sales, recepcionou a comitiva, onde foi discutido o inicio da obra e o potencial do município no fornecimento de energia solar, "o sol agente já tem o que nos faltava era uma empresa interessa nesse potencial", afirmou o prefeito ao grupo de empresários e técnicos.  

A maior empresa especializada em energia solar do país, a Quantum percebeu o potencial da região e em especial de Banabuiú onde o prefeito lhes proporcionou condições para a instalação da usina em troca a empresa vai trazer empregos e desenvolvimento para o município.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

FUNDAÇÃO CULTURAL > Presidente agradece o ano cultural e deseja renovações em 2016.

Quixadá
A Fundação Cultural de Quixadá, após um ano de bastante atividades vem a público agradecer aos seus colaboradores e aos artistas e promotores de cultura que ao longo do ano de 2015 estiveram juntos realizando cultura no Centro Rachel de Queiroz e em todo município.

O Presidente Marcio Aurélio, acredita que conseguiu durante o ano elevar a cultura quixadaense com as ações realizadas em sua pasta. Cursos, encontros culturais, ativação do Conselho Cultural, um carnaval mais cultural, fechando o ano com o maior festival de Teatro do Sertão Central.

A partir desta sexta-feira 18, todos que fazem a fundação cultural estarão de recesso, o retorno esta programado para o dia 04 de Janeiro de 2016. Com as energias renovadas o presidente Marcio Aurélio deseja a todos os que realizam cultura em Quixadá um Feliz Natal e que em 2016 seja um ano de renovações no âmbito cultural. Extendo a todos os quixadaenses.  

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

DANILO FORTE > Congresso aprova Orçamento 2016; Legislativo fez a sua parte, afirma Danilo

Brasília
O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira, 17, o Orçamento Geral da União de 2016. Após intensos debates entre governo e oposição, o deputado Danilo Forte (PSB-CE) afirmou da tribuna do plenário da Câmara que o Poder Legislativo fez a sua parte.

“Quero parabenizar todos que estiveram presentes nessa luta diária na Comissão Mista de Orçamento e ao mesmo tempo reconhecer essa grande vitória, a garantia dos recursos do Bolsa Família, principalmente para os homens e as mulheres do Nordeste, que enfrentarão no próximo ano o 5º ano consecutivo de seca, já que têm nesse programa social o seu único sustento e o de suas famílias com dignidade”, disse.

Na oportunidade, o socialista cearense aproveitou para fazer a defesa do sistema parlamentarista. Para ele, se o sistema de governo fosse alterado de presidencialismo para parlamentarismo, o Brasil teria condições muito melhores de sair do atual cenário de crise política e econômica que assola o País.

“Não foi esta Casa que criou a crise. Não foi esta Casa que cumpriu os desmandos que hoje impregnam a vida pública brasileira. O nosso papel é fiscalizar, o nosso papel é dar ao País um orçamento. E hoje nós estamos cumprindo essa tarefa constitucional de ofertar um orçamento ao País, dentro da razoabilidade daquilo que é possível”, comentou.

“O Parlamento tem capacidade de resolver os problemas do País numa velocidade muito maior. Por isso, sou defensor do parlamentarismo. Eu acho que o parlamentarismo seria um aperfeiçoamento do nosso regime político. Ele é capaz de ter uma proximidade muito maior com o conjunto da população e uma facilidade de resolver os seus problemas de forma muito rápida, muito mais sólida e muito mais presente no cotidiano das pessoas”, complementou.

Isonomia
Ao destacar a aprovação da peça orçamentaria do próximo ano sem os cortes no Bolsa Família, Danilo Forte defendeu ainda que para o Orçamento de 2017 o Congresso precisa aprovar a isonomia para todos servidores públicos do País.

“Nós não podemos ter uma categoria de um Poder privilegiada em detrimento de outros que têm a mesma formação, que passam por concursos e muitas dificuldades, que labutam da mesma forma e são desconsiderados. Não pode haver dois pesos e duas medidas no serviço público do País, por isso tem que haver a isonomia”, disse.

Fachin
Por fim, o parlamentar cearense parabenizou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin, “que com muita independência, muita propriedade e com muito conhecimento de causa, ratificou exatamente tudo aquilo que a Câmara dos Deputados tinha feito com relação ao início do procedimento de arguição da possibilidade do impeachment”.

“Esta Casa tem que render uma homenagem ao ministro Fachin que reconheceu esse entendimento. Garantiu-nos a independência necessária para que nós possamos fazer o debate, trazer para cá todo o contraditório, o direito de defesa, para que possa aqui a Presidência da República expor as motivações que levaram exatamente a possibilidade da indagação do pedido do impeachment”, finalizou.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

RECESSO > Análise do STF para afastamento de Cunha fica para fevereiro

Brasília
A análise do pedido de afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, entregue ontem (16) ao Supremo Tribunal Federal (STF) será feita apenas em fevereiro. Como o Judiciário entra em recesso amanhã (18) e o pedido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tem quase 200 páginas, não há tempo hábil para a análise do relator, ministro Teori Zawaski. Os trabalhos serão retomados no dia 1º de fevereiro.

Ontem (16), Janot pediu ao STF o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do mandato. Para Janot, Cunha está usando o cargo para intimidar parlamentares e cometer crimes. Na terça-feira (15), as casas de Cunha em Brasília e no Rio foram alvo de buscas uma das fases da Operação Lava Jato. Ele é alvo de três inquéritos oriundos da operação no STF.

Na justificativa do pedido, o procurador citou 11 fatos que comprovam que Cunha usa o mandato de deputado e o cargo de presidente da Câmara para intimidar outros parlamentares, réus que assinaram acordos de delação premiada, advogados. Segundo Janot, as apreensões feitas pela Polícia Federal nas residências de Cunha reforçam as acusações.
Pedido.

"O Ministério Público requer, com fundamento, afastamento cautelar de Eduardo Cunha do cargo de deputado federal e, por arrastamento, da função de presidente da Câmara dos Deputados, a fim de assegurar a higidez da investigação criminal, em curso contra o deputado, para garantir o regular andamento da instrução processual e da aplicação da lei penal no que se refere à denúncia proposta contra o parlamentar, para garantia da ordem pública e evitar a continuidade das práticas ilícitas, bem assim de todas as outras investigações que estão sendo adotadas no âmbito do Parlamento brasileiro", pede Janot ao Supremo.

Agência Brasil

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

PRECES OUVIDAS > Sertanejos renovam suas esperanças com chuva em Quixadá

Quixadá
Hoje os sertanejos festejaram a chuva que caiu sobre a terra seca, foi o dia de nuvens carregadas sobre os céus da cidade, todo o Sertão Central pingou trazendo esperança para os agricultores.

A chuva que traz a felicidade de alguns também traz transtornos para a cidade, uma arvore situada na Rua José Jucá próximo a Agência do Banco do Brasil não suportou os ventos que sopraram na tarde desta quinta-feira 17, trazendo chuva das nuvens carregadas. A arvore chegou atingir alguns veículos que encontravam-se estacionados sob sua sombra.

Já no inicio da noite na Rua Tenente Cravo, à altura do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Quixadá, um transformador da  rede elétrica incendiou trazendo escuridão em parte do quarteirão além do grande susto dos moradores da área. Mais a frente na Rua do Triangulo um cabo de energia elétrica caiu deixando parte da rua sem iluminação.

A Companhia Energética do Ceara - COELCE, foi aciona via telefone para consertar os defeitos da rede de energia elétrica. Esse pequena chuva que caiu sobre o município trouxe alegria para os agricultores e para os moradores da área urbana alguns contratempos que não posse esfriar com a neblina do final do dia. Ao amanhecer cedo muitos admiravam o arco-íris que cortou os céus e se mostrou bastante presente perante o universo. 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Em PEDRA BRANCA > Correios é assaltado após seqüestro da gerente em Boa Viagem

Pedra Branca
Mais uma vez os correios de Pedra Branca foi alvo de assaltantes, desta vez a ação foi mais ousada. O assalto teve início nas primeiras horas na cidade de Boa Viagem, onde a gerente da agência de Pedra Branca reside com sua família.

Segundo informações da polícia militar de Pedra Branca, um grupo armado, em veículo ainda não identificado, invadiu a residência e seqüestraram a família da gerente, dentre eles sua filha e o esposo.  

Parte do grupo permaneceu na cidade de Boa Viagem com os familiares, em quanto a outra parte  se descolou  até os correios de Pedra Branca, na companhia da gerente, onde o assalto foi concluído por volta das 10hs desta quarta-feira(16). 

Após a ação a gerente foi deixada nos correios e fugiram tomando rumo ignorado. A quantia levada ainda não foi informada, nem tampouco as características dos indivíduos.

A polícia da região foi acionada e se encontram em diligencias neste momento. 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

DANILO FORTE > Deputado comemora manutenção dos recursos do Bolsa Família no Orçamento 2016

Brasília
O deputado Danilo Forte (PSB-CE) comemorou nesta quarta-feira, 16, a manutenção dos recursos (R$ 28,1 bilhões) do Programa Bolsa Família no Orçamento 2016. Por unanimidade a Comissão Mista do Orçamento (CMO) rejeitou a tese do relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano, deputado Ricardo Barros (PP-PR), que cortava em R$ 10 bilhões o principal programa social do governo federal.

A proposta enviada pelo Poder Executivo apresentava o valor de R$ 28,1 bilhões para financiar a execução do programa Bolsa Família. Com objetivo de adequar o orçamento apresentado dentro do atual cenário econômico de contenção de gastos, o relator da LOA queria estabelecer o valor dentro da nova meta orçamentária do governo federal prevista na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) aprovada na CMO com um déficit de R$ 24 bilhões.

“O Programa Bolsa Família é hoje a única alternativa de sobrevivência de milhões e milhões de brasileiros que vivem principalmente no semiárido nordestino. Em função da ausência das chuvas pelo quarto ano consecutivo, indo para o quinto ano, nós não podemos decretar a essas pessoas uma lipoaspiração capaz de tirar não só a gordura, mas a própria vida. Nós temos que dar a essas pessoas a oportunidade de sobreviverem com dignidade e abrigadas no programa social desta envergadura”, falou.

“Se tem irregularidades, que nós apuremos. É papel deste Congresso Nacional arguir os desvios e os desmandos cometidos. Nós não pudemos em função destas irregularidades tentar justificar o abandono ao relento das pessoas que mais precisam da ação de Estado. Acho que essa comissão se harmonizou por unanimidade em cima da necessidade da manutenção deste programa. E Diante de um futuro tão incerto que nós temos pela frente, eu acho que o Bolsa Família é a única alternativa nesse momento capaz de garantir um mínimo para que as essas pessoas atendidas pelo programa possam sobreviver com dignidade”, complementou.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

WHATSAPP > Justiça determina bloqueio por 48 horas em todo o território nacional


São Paulo
O WhatsApp será bloqueado pela Vivo, TIM, Oi e Claro a partir da 0h desta quinta-feira (17). O Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviços Móvel Celular e Pessoal confirmou o recebimento de uma intimação judicial, que também afeta os clientes da Sercomtel e Algar Telecom. A decisão tem validade de 48 horas.

A medida cautelar foi imposta pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, após um pedido do Ministério Público, feito com base no Marco Civil da Internet. Segundo a Justiça, o aplicativo “não atendeu a uma determinação judicial de 23 de julho de 2015”. 
O WhatsApp é o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros, segundo pesquisa revelada nesta semana pelo Ibope Inteligência. Em seguida aparecem o Facebook, YouTube e Instagram. Segundo o levantamento, realizado via internet com 2 mil usuários, 93% deles disseram ter o mensageiro instalado no celular.

O sindicato informou que todas as operadoras afiliadas têm condições técnicas de realizar o bloqueio, mas não soube dizer como Claro, TIM, Vivo, Oi, Sercomtel e Algar Telecom vão implementar a suspensão. O órgão também não esclareceu se o bloqueio será implementado nas redes Wi-Fi mantidas pelas prestadoras de telefonia móvel.

TECHTUDO

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

EDUARDO CUNHA > Deputado se recusa a receber notificação do Conselho de Ética

Brasília

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se recusou a receber na manhã desta quarta-feira, 16, a funcionária do Conselho de Ética encarregada de notificá-lo da admissibilidade de seu processo por quebra de decoro parlamentar.

A funcionária esperou na antessala do gabinete do peemedebista por mais de meia hora e foi informada de que Cunha só receberá a notificação às 17h desta quarta-feira. “Ele é presidente, pode tudo”, lamentou o presidente do Conselho, José Carlos Araújo (PSD-BA).

Assim que o peemedebista for notificado, terá um prazo de 10 dias úteis para apresentar sua defesa formal ao colegiado. Passada a entrega da defesa, o processo entrará em fase de instrução probatória. O relator Marcos Rogério (PDT-RO) terá 40 dias úteis para chamar testemunhas e reunir provas. O Conselho não tem poder de convocar testemunhas, como geralmente acontece nas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs).

Finalizada a fase probatória, são contados mais 10 dias úteis para que o relator apresente seu parecer final. No caso de Cunha, Marcos Rogério poderá recomendar a perda do mandato parlamentar.

PINTONEWS  VC no whatsapp 88 9 9686 6694

DANILO FORTE > Em reunião com deputado Reitor da UFC crava campus de Itapajé até 2017

Fortaleza
O deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) voltou a reunir-se com o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC, Henry Campos, na tarde da última sexta-feira, 11. Durante atualização dos trâmites da expansão do campus de Itapajé, Henry cravou: "até 2017 queremos entregar essa unidade à população".
Para o socialista, o reitor reforçou ainda que em janeiro deverá reunir-se com o setor responsável pela obra para estabelecer um cronograma de ações e prioridades. A expectativa de Henry é de que até a segunda quinzena de janeiro recursos já estejam disponíveis para a execução do campus, que fica localizado no Jardim da Anita. 

"Este projeto é uma de nossas prioridades, e até 2017 deverá ser entregue aos itapajeenses e filhos da região", disse o reitor. Danilo comemorou o aceno de Henry Campos, e reforçou ainda que o projeto deverá receber R$ 40 milhões de emenda da bancada do Ceará em 2016. Recentemente, junto ao Ministério da Educação (MEC), Forte articulou a liberação de R$15 milhões em recursos para licitações já no primeiro mês do próximo ano". 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

"CANARINHO do SERTÃO" > Elenco é apresentado a imprensa e aos torcedores.

Quixadá
Apresentação do elenco que estará defendendo o "Canarinho do Sertão" no Campeonato Cearense de 2016, foi realizada na noite desta terça-feira 15, no Auditório da Câmara de Diligentes Lojistas - CDL em Quixadá.

A apresentação do elenco feito a imprensa cronista e aos torcedores que comparecerem ao auditório. O Técnico Marco Antonio foi apresentado oficialmente como o comandante do Quixadá e ainda a confirmação do Prefeito Municipal João Hudson em apoiar o time no que tiver ao alcance de sua gestão.  

Uma grande festa, pela primeira vez é realizada a apresentação deste porte, afirmou o 2º Secretário Francisco Ferreira (PIO). O grande destaque foi o grande número de atletas locais e da região, isso demonstrou uma atitude por parte da diretoria que atendeu a torcida que sempre pediu oportunidade aos filhos da terra.

O presidente Eleri Ferreira, afirmou o compromisso não só de manter o Canarinho na primeira divisão, mas fazer uma campanha de grandes partidas contando com o apoio da torcida. além dos jogadores locais estará contando com um reforço de 11 jogadores de outras equipes.

O Jogador Juninho Quixadá fez questão de participar e mostrar aos atletas que se apresentaram que esta oportunidade é única e que todos acreditem é só olharem para seu exemplo. Dois jogadores da base e que tem se apresentado como atletas de destaque, são os filhos do ex-presidente Deusimar Mendes da Silva, o Meio Campo Mayco Douglas e o Lateral Luiz Gonzaga do distrito de Varzea da Onça.


O estádio Abilhão de Quixadá está com todos os seus laudos aprovados e aguarda apenas a vistoria por parte da Federação Cearense para liberar o estádio para receber os jogos do campeonato 2016. Durante este período o estádio não terá jogos e nem uma atividade para que seja recuperado o gramado, os atletas estarão realizando atividades físicas e táticas voltando aos coletivos somente após a vistoria por parte da Federação. 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

TRIPLO HOMICÍDIO > Comerciante é morto por bala perdida em Pedra Branca

Pedra Branca
Triplo homicídio é registrado na cidade de Pedra Branca no Sertão Central Cearense. Na tarde desta terça-feira 15, a Policia realiza diligencias na tentativa de localizar os autores da chacina de Pedra Branca.

As primeira informações dão conta de que dois indivíduos seriam os principais alvos dos criminosos, identificados como sendo Davi e Filipinho. Durante a ação criminosa um comerciante foi atingido por bala perdida e veio a óbito, até o momento identificado apenas pelo nome de Pereira.

A Policia realizou os primeiros levantamentos e em seguida saiu na tentativa de localizar os criminosos que executaram os dois jovens e ainda o comerciante.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694


TV da GENTE > Equipe de reportagem é agredida por médico em Pacajus.

Pacajus
Médico agride equipe de reportagem durante reportagem na região metropolitana de Fortaleza.

Uma equipe de reportagem do Programa Giros da Cidade, da TV da Gente em Pacajus, na zona metropolitana de Fortaleza foi agredida por um médico. O Repórter Gilson Sales e o Cinegrafista Favio Nogueira foram agredidos pelo médico plantonista, Jaime Ventura, ao tentar apurar uma denuncia de que o médico estaria desrespeitando os pacientes.

Quando o repórter realizava a apuração dos fatos o médico iniciou uma sessão de agressões atingindo o repórter e os equipamentos da emissora. A denuncia dos paciente é que este Médico Jaime Ventura faz os atendimentos com bastante rispidez e os pacientes reclamam constantemente nas emissoras de rádio da cidade.

A equipe de reportagem que realizava sua missão de informar, após receber uma denuncia de que o médico que atende no Unidade Básica de Saúde do Bairro Croata periferia de Pacajus estaria atendendo os pacientes de forma desrespeitosa, o Médico Jaime Ventura, outras denuncias já foram realizadas contra este médico, o atendimento junto aos profissionais do SAMU quando tem ocorrência que é necessária a intervenção do Jaime.

Nós do Site Sertão Alerta nos solidarizamos com os colegas Gilson Sales e Fabio Nogueira que foram agredidos por um médico que não tem o equilíbrio para lidar com circunstancias adversas. Este é o papel da imprensa séria informar e trazer ao conhecimento da sociedade estes fatos que são intoleráveis e ainda acontecem nos dias de hoje. 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...