Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PRECES OUVIDAS > Sertanejos renovam suas esperanças com chuva em Quixadá

Quixadá
Hoje os sertanejos festejaram a chuva que caiu sobre a terra seca, foi o dia de nuvens carregadas sobre os céus da cidade, todo o Sertão Central pingou trazendo esperança para os agricultores.

A chuva que traz a felicidade de alguns também traz transtornos para a cidade, uma arvore situada na Rua José Jucá próximo a Agência do Banco do Brasil não suportou os ventos que sopraram na tarde desta quinta-feira 17, trazendo chuva das nuvens carregadas. A arvore chegou atingir alguns veículos que encontravam-se estacionados sob sua sombra.

Já no inicio da noite na Rua Tenente Cravo, à altura do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Quixadá, um transformador da  rede elétrica incendiou trazendo escuridão em parte do quarteirão além do grande susto dos moradores da área. Mais a frente na Rua do Triangulo um cabo de energia elétrica caiu deixando parte da rua sem iluminação.

A Companhia Energética do Ceara - COELCE, foi aciona via telefone para consertar os defeitos da rede de energia elétrica. Esse pequena chuva que caiu sobre o município trouxe alegria para os agricultores e para os moradores da área urbana alguns contratempos que não posse esfriar com a neblina do final do dia. Ao amanhecer cedo muitos admiravam o arco-íris que cortou os céus e se mostrou bastante presente perante o universo. 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...