Pages

domingo, 13 de dezembro de 2015

REI do BAIÃO > Radialistas Quixadaenses participam ao vivo da terra de Gonzagão

Quixadá
O Programa o Rei do Baião, hoje transmitido todos os domingos pela Rádio Monólitos AM de Quixadá, apresentado por Luciano Silva, Janio Silva e Eronildo comemorou neste domingo13 os 103 anos do Rei do Baião.

A festa foi realizada nas dependências da radio e com a participação de Luciano Silva e Janio Silva diretamente de Exú no Pernambuco, nas comemorações de aniversário de Luis Gonzaga. Na rádio diversos sanfoneiros locais  realizaram a festa com bolo e muito forró.

Luciano Silva e Janio fizeram suas participações no programa falando direto da terra de Gonzaga. Nesta sexta-feira 12, os dois e mais a esposa e juntos a familia Silva viajaram com destino a Exú para participaram das festividades de aniversário do rei.

O parque Asa Branca deve receber sanfoneiros de todas as partes para homenagear o Rei do Baião, Uma missa de ação de graça ao pé de um juazeiro abriu as festividades no dia do aniversário do Rei. No palco montado no parque os músicos convidados farão uma maratona de apresentações, a a partir das 16h. Os shows ficam por conta de Epitacio Pessoa, Diego Alencar, Toni Monteiro, Sotaque Nordestino, MAria Lafaete e Serginho, Eloisa Olinto, Zezinho do Exú, Fábio Carneirinho, Estilo Novo, Seguidores do Rei, Cletivo Mauro Sanfoneiro entre outros.


PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...