Pages

domingo, 13 de dezembro de 2015

VOO LIVRE > Última etapa do LCXC 2015 inaugura rampa de decolagem em Quixadá

Quixadá
Neste final de semana os céus do Sertão Central cearense ganharam novas cores, com a 3ª Etapa do LCXC 2015, promovido pela Liga Cearense de Cross Coutry e a Associação de Vôo Livre do Sertão Central, com mais de trinta pilotos disputando o titulo.

O evento que inaugurou oficialmente a Rampa do Hotel Pedra dos Ventos, em Juatama, zona rural de Quixadá, contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá e ainda com os socorristas do Grupo Monólitos.

Pergentino Junior, piloto e um dos coordenadores do LCXC 2015, em entrevista para a nossa reportagem afirma, o conhecimento que se adquire com um evento deste porte é de grande importância já que aqui se tem uma das melhores estruturas do Ceará. Em Quixadá não tem ainda nenhum piloto de renome nacional, apesar de já ter participado de eventos nacionais mas que necessitam de mais experiencia e esta rampa vai trazer isso para essa garotada que sempre esteve junto com os pilotos que decolam das rampas de Quixadá.


São realizados decolagens duplas e também decolagens de distancia, o sertão central vai esta recebendo o pouso destes pilotos que partem de Juatama e ganham os ventos que os levam para cidades como, Quixeramobim, Senador Pompeu, Boa Viagem, Madalena entre outras ficam na rota destes pilotos aventureiros. 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...