Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

TV da GENTE > Equipe de reportagem é agredida por médico em Pacajus.

Pacajus
Médico agride equipe de reportagem durante reportagem na região metropolitana de Fortaleza.

Uma equipe de reportagem do Programa Giros da Cidade, da TV da Gente em Pacajus, na zona metropolitana de Fortaleza foi agredida por um médico. O Repórter Gilson Sales e o Cinegrafista Favio Nogueira foram agredidos pelo médico plantonista, Jaime Ventura, ao tentar apurar uma denuncia de que o médico estaria desrespeitando os pacientes.

Quando o repórter realizava a apuração dos fatos o médico iniciou uma sessão de agressões atingindo o repórter e os equipamentos da emissora. A denuncia dos paciente é que este Médico Jaime Ventura faz os atendimentos com bastante rispidez e os pacientes reclamam constantemente nas emissoras de rádio da cidade.

A equipe de reportagem que realizava sua missão de informar, após receber uma denuncia de que o médico que atende no Unidade Básica de Saúde do Bairro Croata periferia de Pacajus estaria atendendo os pacientes de forma desrespeitosa, o Médico Jaime Ventura, outras denuncias já foram realizadas contra este médico, o atendimento junto aos profissionais do SAMU quando tem ocorrência que é necessária a intervenção do Jaime.

Nós do Site Sertão Alerta nos solidarizamos com os colegas Gilson Sales e Fabio Nogueira que foram agredidos por um médico que não tem o equilíbrio para lidar com circunstancias adversas. Este é o papel da imprensa séria informar e trazer ao conhecimento da sociedade estes fatos que são intoleráveis e ainda acontecem nos dias de hoje. 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...