Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

EMPRENDEDORISMO > Empresário abre Centro Empresarial em plena crise

Quixadá
A maior cidade do Sertão Central, vem conseguindo passar pela crise com crescimentos no comercio e com empresários empreendedores que enxergam na crise uma oportunidade de negócio.

O Centro Empresarial São Carlos, criado pelo empresário Carlos Moura, onde transformou uma casa em um centro empresarial. Fazem parte do centro escritórios de advocacia, consultórios odontológico e fisioterapia. Com uma cidade que tem diversas faculdades e anualmente novos profissionais são lançados no mercado com alguns destes ficando na cidade e empreendendo profissionalmente.

Carlos Moura, com o filho formado em odontologia conseguiu já abrir o consultório e ter um novo profissional e com novos conhecimentos para aplicar na clientela que já esta sendo atendida no Centro Empresarial São Carlos. Outro consultório onde as fisioterapeutas Kênia Páscoa e Marília Dias dividem os pacientes que tem atendimento especializados.

A outra ala fica os escritórios de advocatícia, onde diversos advogados jovens e experientes dividem as causas, atendimento especializado, tratamento vip e um grupo de profissionais gabaritado para atender todos os casos cíveis, criminais e trabalhistas que precisem de orientação e bem como de atuarem com os rigores da lei.

Centro Empresarial São Carlos
Rua Tabelião Enéas, 415
Centro - Quixadá - Ce.
(88) 3412 1058






PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...