Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DANILO FORTE > Em reunião com deputado Reitor da UFC crava campus de Itapajé até 2017

Fortaleza
O deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) voltou a reunir-se com o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC, Henry Campos, na tarde da última sexta-feira, 11. Durante atualização dos trâmites da expansão do campus de Itapajé, Henry cravou: "até 2017 queremos entregar essa unidade à população".
Para o socialista, o reitor reforçou ainda que em janeiro deverá reunir-se com o setor responsável pela obra para estabelecer um cronograma de ações e prioridades. A expectativa de Henry é de que até a segunda quinzena de janeiro recursos já estejam disponíveis para a execução do campus, que fica localizado no Jardim da Anita. 

"Este projeto é uma de nossas prioridades, e até 2017 deverá ser entregue aos itapajeenses e filhos da região", disse o reitor. Danilo comemorou o aceno de Henry Campos, e reforçou ainda que o projeto deverá receber R$ 40 milhões de emenda da bancada do Ceará em 2016. Recentemente, junto ao Ministério da Educação (MEC), Forte articulou a liberação de R$15 milhões em recursos para licitações já no primeiro mês do próximo ano". 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...