Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FRANCISCO PERDOA > Papa assina decreto perdoando Padre Cícero

Crato
Dom Fernando, durante celebração da missa na Sé Catedral de Crato, neste domingo 13, anunciou oficialmente o decreto de reconciliação da Igreja com o Padre Cícero, isso é mais que a reabilitação é perdão mesmo. O Decreto do Papa Francisco deixa os romeiros ainda mais devoto do Padre Cicero.

A partir de hoje 13, como está explícito nos termos do decreto -  a Igreja reconhece oficialmente o filho mais ilustre de Crato e o fundador de Juazeiro como um sacerdote íntegro, virtuoso, um exemplo a ser seguido pelas suas decantadas e autênticas virtudes. Por isso, Juazeiro  e toda a  Nação Romeira estão em festa, exaltando o tão esperado evento, com certeza um dos mais significativos da biografia do Padre Cícero. 

De acordo com o documento divulgado, Padre Cícero está oficialmente anistiado de todas as punições que lhe foram impostas  pelo bispo e o papa da época. Estão assim compensadas todas as orações feitas pelos devotos e os esforços empreendidos pelo bispo,  os membros da comissão que elaborou o projeto de pedido de reconciliação, os padres e as autoridades em geral que formaram uma verdadeira corrente de fé  em prol da consecução do objetivo, o maior desejo do Padre Cícero. 

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...