Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ESTILISTA MASCULINO > João de Quixeramobim faz sucesso em Toronto

Quixeramobim

Filho de Quixeramobim que sai da terra natal para aprender inglês enfrentando dificuldades e tornando-se um dos maiores nomes da moda masculina em Toronto no Canadá.

 

Sem falar inglês João Paulo Guedes trabalhou como zelador e garçom até chegar às semanas de moda do Canadá. Toronto, que sedia uma das mais importantes fashion weeks do mundo. Seguindo diversidade cultural, profissionais de várias nacionalidades participaram da edição de estreia e desfilaram suas coleções na Toronto’s Official Men’s Fashion Week.

 

Entre eles, ganhou destaque um nome saído de Quixeramobim no Sertão Central cearense, que no evento dava seu primeiro grande passo. Foi então que o nome de João Paulo Guedes, começou a ecoar pelo mundo. Mesmo com as dificuldades, o cearense persistiu e cursou Fashion Design em uma das melhores escolas de Toronto, a George Brown College.

Após o término do curso de Fashion Design foi selecionado em um projeto da província de Ontario, onde se encontra a cidade de Toronto, que oferece bolsas a estudantes locais para estagiar fora do país. Seu destino foi a Índia, conhecida pelo ramo têxtil, onde passou três meses trabalhando para grandes estilistas contemporâneos. O cearense foi aprendiz de um dos maiores nomes da moda indiana, Shantanu & Nikhil, e no país vivenciou as mais diversas experiências profissionais.


TRIBUNA DO CEARÁ


PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...