Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

OAB QUIXADÁ > Dois candidatos disputam o comando

Quixadá
A Subseção da OAB de Quixadá representa 11 municípios: Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Ocara, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. 191 advogados podem votar, são os advogados da região que escolheram a subseção de Quixadá para se filiarem. A eleição será válida por três anos.

A classe advocatícia é muito maior, já que advogados da região escolheram outras unidades da OAB cearense para se filiar. A eleição de Quixadá conta com dois candidatos que disputam a presidência para comandarem por três anos. Jairo Cidade e Zhandra Carvalho são os dois candidatos que disputam a escolha do novo gestor na região em substituição a Glaydson Nascimento, mas esse número de advogados é bem maior, tendo em vista que alguns escolheram outras unidades da OAB, como seu colégio eleitoral.


O encerramento eleitoral será às 16:00 horas desta sexta-feira. A presença dos filiados para votarem é bem representada, cerca de 60% ao meio dia já haviam depositada a sua intensão de voto. Logo após o encerramento da eleição será divulgado o resultado final.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...