Pages

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

FENERCE 2015 > Encerra com avaliação positiva dos empresários e da população

Quixadá
O encerramento da FENERCE 2015 na avaliação do Sebrae e de participantes foi bastante positivo com os expositores e chegou a ter um público de cerca de 8 mil pessoas durante os três dias de Feira.

Este ano houve uma inovação com mais palestras para os empreendedores, o modelo de negócio este ano foi um stand com o modelo de Shopping, e oito stands dando informação além de 53 expositores que estiveram presentes uma das maiores do Sertão Central. O desfile realizado pelos expositores chamou um grande público além de apresentações artísticas.

Na avaliação da presidente da Associação de Industria e Comercio de Quixadá, a empresária Vilanir Mourão, foi bastante positiva e que a crise é enfrentada com determinação e inovação, a feira que tem o objetivo de reunir empresários e trazer o público juntando os negócios e a família desfrutando deste espaço.


Sergio Segundo, representante da Federação dos CDL’s surpreendeu-se com a Feira de Negócios em Quixadá, neste momento de crise, econômica, política e financeira e neste momento que se consegue usar a criatividade e enfrentar a crise com sabedoria. Em Quixadá uma das cidades com o comércios mais ativos da região mostra nesta feira que se consegue dribla a crise e partir para inovar e ter sucesso no negócio onde ganha empresários e clientes.


PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...