Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Em Quixadá > Charles Macêdo assume a SFDR e pede apoio de vereadores e prefeito

Quixadá
Secretária de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural de Quixadá tem novo gestor, Charles Macêdo, o prefeito João Hudson faz opção em ter técnicos nas secretária permitindo uma maior dinâmica e ainda um trabalho mais especializado.

Charles Macêdo foi bem recebido pelos agricultores, sendo um dos técnicos da própria secretária que atua junto aos produtores e conhece o trabalho realizado pela pasta foi bem recebido na nova função a frente da pasta.

Sua posse foi bastante disputada com a presença além do prefeito João Hudson, de diversos secretários e ainda do ex-secretário Raimundo Damasceno em que parabenizou ao prefeito pela escolha técnica em poder colocar uma pessoa capacitada e com conhecimento da área.


Charles Macedo, em seu pronunciamento demonstrou tranquilidade em dizer que será realizado um trabalho visando atender os produtores, estando a disposição de todos da gestão bem como dos que querem o bem de Quixadá. Solicitou aos parlamentares municipais apoio para que consiga administrar e ao prefeito João o apoio necessário para o desempenho junto a sua pasta.  
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...