Pages

domingo, 9 de agosto de 2015

FINAL de SEMANA > Policia recupera três motocicletas na região

Morada Nova
A Policia Militar recuperou neste final de semana três motocicletas roubadas na região, A primeira foi em Morada Nova, uma outra em Ibaretama e por ultimo em Quixadá.

Em Morada Nova a polícia interceptou um menor de apenas 14 anos que pilotava a motocicleta Honda/Pop 100, 2011, preta com placa OCR 6820. O veículo foi conduzido para Unidade de Segurança Integrada (USI) e verificou-se que contra o veículo havia um mandato de retenção, ainda era pilotado por um menor, estava com a descarga adulterada e o lacre da placa rompida. O caso foi leva a presença da autoridade competente para as adoções necessárias.

Nas primeiras horas deste domingo 09, populares informaram aos policiais do destacamento de Ibaretama que havia dois homens negociando um motocicleta Honda CB 300 por apenas R$ 800 reais. A Polícia iniciou as diligencias, ao chegar no centro da cidade localizou o negociador com uma moto Honda CB30, preta, ano 2015, placa PMM-4787. Ao consultar no sistema da secretaria de segurança foi constatado que havia queixa de roubo, os policiais deram voz de prisão em Luiz Felipe Oliveira Matias, 21, o comparsa evadiu-se do local. Após seis horas a polícia localizou o segundo homem, identificado como sendo Antônio Fabiano de Sousa Nunes, vulgo “Branco”, os dois foram conduzidos juntamente com a motocicleta para a Delegacia Regional de Quixadá onde foi lavrado o flagrante.


Em Quixadá a recuperação de uma motocicleta Bros 150, vermelha, sem placa aconteceu o início da tarde no bairro do Alto São Francisco na Rua Epitácio Pessoa uma das principais da cidade. Durante uma saturação rotineira realizada no bairro foi abordado um homem de 44 anos, o piloto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi conduzido a Delegacia Regional de Quixadá  e o veículo foi conduzido para o pátio do Detran. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...