Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2016

AÇÃO POLICIAL > Quadrilha é presa após assalto ao bando em Morada Nova

Morada Nova
A Policia após perseguição e um cerco feito na região conseguiu prender os integrantes da quadrilha que na ultima sexta-feira 03, assaltaram a agência do Bradesco nesta cidade.

A policia foi acionada de toda região e ainda contaram com o apoio do Comando Tático Rural - COTAR, Na localidade de Aroeiras encontramos um Voyage de placas NOA-5443, roubado, e com informações de populares a policia localizou três membros da quadrilha que participou do assalto, ao verem a presença dos policiais os mesmos atiraram na composição que de pronto reagiu a altura onde houve o confronto, após o acontecido  3 indivíduos foram presos um deles estando baleado na perna e logo socorrido.
  
No dia seguinte 04/06 sábado por volta de 08H00 da manhã a policia recebeu informações que um HB20 de placas OSV 4029 havia sido abordado em Ibicuitinga e nele encontrava-se 3 pessoas André Rabelo da Silva, Guilherme Nascimento Vieira e Francisca Taislane Gomes, com esta informação equipes se deslocaram para Ibicuitinga, onde André afirmou que deu toda a logística para o assalto.No decorrer das investigações foi encontrado o restante do armamento utilizado no assalto, que estava enterrado  no quintal da casa do sogro de André na localidade de Aroeiras.

Continuando as buscas foi obtido êxito em capturar o motorista do Voyage utilizado no assalto, de nome Antonio Francisco  Ribeiro,o mesmo tendo sido preso em Tabuleiro do Norte. Após todo o ocorrido foi tudo encaminhado  para a delegacia de Morada Nova onde foi feito todo o procedimento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...