Pages

domingo, 25 de março de 2012

PT FAZ 35 ANOS EM QUIXADÁ, ILÁRIO RECEBE O PRESENTE, ASSUME VAGA NA CÂMARA FEDERAL


Fotos: Cleumio Pinto 
QUIXADÁ – Domingo agitado na área da politica no município, várias reuniões com figurões da politica nacional, presença de Senador da República até a Prefeita da Capital, Deputados Federais, Estaduais e diversos políticos da região.  O diretório do PT em Quixadá comemorou 35 anos de existência do partido no município. Presidente do Partido no estado a  Prefeita de Fortaleza Luziane Lins (PT), Senador José Pimentel (PT) Lider do Governo no Senado, Deputado Federal Eudes Xavier, Deputado Estadual Antônio Carlos (PT) Líder do Governo na Assembleia, Deputada Raquel Marques (PT) e Ilário Marques o mais novo Deputado Federal do Ceará estavam presentes nesta festa comemorativa. 

Centenas de Militantes e convidados lotaram o salão do Balneário Cedro Club de Quixadá, o PT tem mais de cinco mil filiados na cidade e em uma festa vermelha foi comemorado os 35 anos do Partido dos Trabalhadores  na “Terra dos Monólitos”. O Presidente fundador em Quixadá o Saudoso Freitinhas, sindicalista e líder socialista que lutava na busca de um maior desenvolvimento e mais justo para os quixadaenses, foi lembrado por todos presentes.

O Ex-Prefeito, Ilário Marques fez um pronunciamento emocionado, anunciou a inauguração do primeiro bloco da UFC/Campus de Quixadá,  lembrou diversas conquistas durante seus mandatos como prefeito, e disse que tem muito mais para o povo da nossa terra. O Senador Pimentel falou da Unidade do INSS que se encontra pronta aguardando apenas a Embratel implantar o sistema que será tudo modernizado ligado direto a central em Brasília, o tempo de espera dos clientes será mais ágil na agência local. A Prefeita Luziane Lins (PT), presidente do partido no estado anunciou que Ilário Marques fica com a vaga de Deputado Federal no lugar do Deputado Eudes Xavier que assumirá a Regional VI da prefeitura de Fortaleza. 

Presidentes de Partidos estavam presentes, demonstrando a democracia e o bem de Quixadá devem prevalecer, vários pré-candidatos a vereadores, vereadoras, lideres comunitários, presidentes de associações, sindicalistas fizeram-se presentes.  
Muitos dos militantes gritavam com os pronunciamentos dos presentes, após os discursos  uma feijoada foi servida e muito samba fechando a festa vermelha de 35 anos do PT. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...