Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

PROJETO "UNIDOS POR QUIXADÁ" RECEBE APOIO DE MARCOS CALS

José Nilson, Claudio Cavalcante, Fernando Sá, Valdênia, Marcos Cals, Ita Ventura e Esposa e Fco. antonio
FORTALEZA – Mais um grande nome da política cearense que adere o “PROJETO UNIDOS POR QUIXADÁ”, quanto mais aproxima-se da eleição para o Executivo Municipal e o Legislativo tem sido grande o número de postulantes a cargos no próximo pleito que procuram os coordenadores do Projeto Unidos por Quixadá, para mostrarem seus projetos e conseguirem o apoio do Grupo.

O presidente do PSDB do Ceará, pré-candidato ao Executivo da Capital Cearense, o Ex-Deputado Marcos Cals. Recebeu os membros para uma audiência com José Nilson pré-candidato do PSDB em Quixadá. Cals ouviu atentamente a explanação do grupo que trouxe as informações do que vem sendo desenvolvido e as mudanças que já são visíveis na forma de fazer politica.

Marcos Cals afirma ao grupo que uma das prioridades do partido na cidade de Quixadá é que tenha candidato próprio. Porém caso não seja possível estarei apoiando o candidato que o Projeto indicar. Marcos Cals compartilha da ideia de que o Grupo deverá ser o diferencial na hora de se escolher entre o que aí está e uma nova forma de administrar esta cidade.  

Juntamente com o Ex-Governador Lúcio Alcântara (PR), Marcos Cals é mais um nome do cenário politico no estado que vem a declinar seu apoio incondicional aos anseios que o projeto vem defendendo, estamos felizes que tanto a população como os políticos enxergam no “Projeto Unidos por Quixadá” uma esperança de se realizar grandes momentos na história de Quixadá renovando o quadro politico e saciando a sede de ter um povo mais assistido pelo o poder público municipal, afirma um dos coordenadores. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...