Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

GOVERNO DO ESTADO DIVULGA APROVADOS NA PRIMEIRA FASE NO CONCURSO DA PM


O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria do Planejamento e Gestão convoca os aprovados na 1ª fase do Concurso da Polícia Militar do Ceará para a inspeção de saúde. Para ter acesso ao edital de convocação dos candidatos, acesse o site da Cespe/UNB.
Nessa nova fase do concurso, os candidatos passarão por exame médicos e odontológicos a partir do dia 20 de abril. Os exames médicos deverão ocorrer entre os dias 20 e 23 de abril na clínica Hígia, no Bairro Vila União. Já os exames odontológicos acontecerão nos dias 24 e 25, na sede da Associação Brasileira de Odontologia do Ceará. Os candidatos aprovados deverão comparecer aos locais de exame em data e horário especificado no edital de convocação.

Os candidatos também devem ficar atentos aos exames obrigatórios que deverão ser apresentados. Os exames estão listados no final do edital de convocação.  Será eliminado do certame o candidato considerado inapto, ou que não comparecer aos exames médicos ou, ainda, que deixar de entregar algum exame no local, na data e nos horários estabelecidos pelo edital, ou posteriormente, caso seja solicitado pela Junta Médica.

O resultado provisório na inspeção de saúde será publicado no  Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011, na data provável de 9 de maio de 2012.

CONCURSO - O concurso para 1.000 vagas para carreira da praça na Polícia Militar do Ceará foi aberto ainda no final de 2011. A primeira fase do certame constava de uma prova objetiva, realizada no dia 26 de fevereiro de 2012.

Os candidatos ainda passarão por exames médicos e teste físico de caráter eliminatório, e o curso de formação profissional de 1.020 horas/aula, também de caráter eliminatório e classificatório.

O candidato que desejar obter mais informações pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Cespe/UnB, organizadora do concurso, de segunda a sexta-feira, das 8 horas  às 19 horas pelo telefone (61) 3448 0100.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...