Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

COLETIVO DOM QUIXARTE TRAZ JAZZ E BLUES PARA O SERTÃO


Fotos Divulgação

QUIXADÁ -  A música tem chegado a marcar grandes momentos na vida das pessoas, uma lembrança de alguém, algum lugar em fim um momento marcante.  O coletivo Dom Quixarte tem realizado esta interação de artistas que com a musica se realizam em qualquer ritmo, o importante é ter um som agradável ao ouvido, e leva ao publico o mais diverso estilo que vem agradando a todos que participam dos eventos proporcionados pelo o Grupo que faz o Coletivo.

Bomotivo tem sido palco de grandes encontros musicais, estilos diferentes com o mesmo proposito de apenas conseguir aglutinar os apreciadores que degustam com entusiasmo os artistas que se apresentam no Bomotivo, o verdadeiro point da galera que curte o melhor da musica.

Ulisses Texeira 
Jazzeira Trio 
Após a Semana Santa, para relaxar o Coletivo Dom Quixarte traz o som gostoso do Jazz e Blues que desce a serra do maciço do Baturité e aterrissa na “Terra dos Monólitos”, mas uma vez o Coletivo surpreende a todos e com um toque magistral consegue trazer  o festival de jazz que acontece em Guaramiranga e no calor do  Sertão  mostra um verdadeiro repertório para encantar os que se fizerem presente no Bomotivo neste grande encontro de Sertão e Serra.  


O Intercâmbio Serra Sertão é uma parceria do Coletivo Dom Quixarte com o Espaço Nordeste Cidadania. Trazem para um grande Show; Jazzeira Trio (Guaramiranga) e Ulisses Teixeira (Pacoti).


PROGRAMAÇÃO:
Dia 14 de Abril de 2012 (SABADO)
Local: Bomotivo
Hora: 23:00 hs
Entrada: R$ 5,00

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...