Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

LUTADOR QUIXADAENSE PARTICIPA DE REALITY SHOW DA GLOBO


vencedores TUF primeira etapa (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
QUIXADÁ -  Neste domingo (25), iniciou-se mais um reality show na Rede Globo de Televisão, The Ultimate Fighter onde 16 lutadores disputa duas vagas para participar do campeonato de luta livre UFC. Os vencedores das 16 lutas, oito do peso-médio e oito do peso-pena, agora serão divididos em dois times, um comandado por Wanderlei Silva e outro por Vitor Belfort.

Pelo peso-pena, se classificaram Rony Jason, Godofredo Pepey, Hugo Wolverine, Rodrigo Damm, Wagner Galeto, Anistávio Gasparzinho, John Teixeira e Marcus Vina. Nos médios, passaram para a próxima fase Francisco Massaranduba, Cezar Mutante, Daniel Sarafian, Sergio Moraes, Tiago Bodão, Delson Pé de Chumbo, Renée Forte e Leonardo Macarrão.

O presidente do UFC, Dana White, acompanhou de perto a primeira eliminatória do programa. Ao lado de Wanderlei Silva e Vitor Belfort, o dirigente vibrou, elogiou, reclamou... Parecia um torcedor comum em um evento do Ultimate.

Um dos favoritos da categoria, Rony Jason levou um susto logo no início do combate. Dileno Lopes conseguiu acertar um soco que levou o pupilo de Rodrigo Minotauro ao chão. Mas Jason não se desesperou com o knockdown. Levantou-se e, após nova troca de golpes, acertou um direto que obrigou o árbitro a encerrar o combate aos 2m17s de luta.

O quixadaense que em suas lutas pelo Brasil faz questão de gritar o nome da sua terra natal, apesar de ter se registrado pelo o Estado vizinho do RN, pelo o motivo de morar com o pai desde pequeno e assim participar de uma academia da cidade de Mossoró. Sua família e amigos em Quixadá formaram as torcidas e em bares e churrascarias vibram com a sua vitória, apesar do susto no inicio mais a primeira etapa é coisa do passado. Vamos para segunda fase e torcendo para chegar a final e representar o nosso Quixadá mesmo que só no coração. 

FONTE: GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...