Pages

sábado, 31 de março de 2012

PSD AGITA TERRA DOS MONÓLITOS COM DEMOCRACIA



QUIXADÁ – Mais um final de semana agitado na área politica, Quixadá recebe a caravana do PSD (55), o mais novo partido que nasceu grande no Ceará, com 40 prefeitos, centenas de vereadores,  segunda Bancada Estadual, a terceira maior Bancada Federal do Brasil e tem um número de pré-candidatos que deverá aumentar substancialmente esta representatividade nos municípios.

Com uma presença maciça de correligionários, militantes, simpatizantes e aliados nas dependências do Balneário Cedro Club foi realizado o encontro do PSD de Quixadá, vários deputados estaduais, secretários de estado, deputado federal, prefeitos, vereadores, juntos com o presidente do partido na terra dos monólitos o jovem médico cardiologista Ricardo Silveira.

O presidente do Partido estadual  Almicir Pinto lembra de grandes nomes da politica quixadaenses entre eles os ex-prefeitos Mesquita e o  Everardo Silveira que passou o legado ao filho primeiramente de médico e agora político, salienta que o partido é pautado em cima da honestidade, frisa, “poderíamos esta com muito mais prefeitos e vereadores, mas escolhemos os melhores”. Deputado Federal Domingos Neto reafirma o compromisso com o povo quixadaense que o elegeu,  defendera  emendas parlamentares para beneficiar seus eleitores e o apoio ao candidato da base aliada para prefeito local, sentaremos e ouviremos as reivindicações, o nome de Ricardo seria muito bom para Quixadá afirma o Neto.  Deputado Osmar Baquit, padrinho de Ricardo no Partido defende o nome de Ricardo Silveira como renovação para a politica de Quixadá, alianças com os partidos aliados, parcerias com quem quer o desenvolvimento é um dos nomes mais viáveis para este pleito.

Ricardo Silveira em seu discurso agradece a presença de Prefeitos da Região, Vereadores, do Deputado Cirilo Pimenta, do Projeto UNIDOS POR QUIXADÁ, de partidos aliados e simpatizantes a sua pré-candidatura,  seu pai presente ao evento recebeu o agradecimento do filho que hoje é um grande médico como o pai e espera ser na política o mesmo, usando de honestidade realizando sempre o bem do Povo de Quixadá. “Com a esperança da promessa de funcionamento do Hospital do Coração, espero que seja a redenção do município e toda região nos casos cardíacos de emergências, podendo assim diminuir sensivelmente a mortalidade cardíaca”. Afirma emocionado Dr. Ricardo Silveira, o médico do coração.


Presentes, os Prefeitos: Dé de Choro, Antônio Sales de Banabuiú, Deca de Ibicuitinga, William de Mombaça; os Deputados Estaduais:  Osmar Baquit, Cirilo Pimenta; Federal Domingos Neto, Secretario de Planejamento Eduardo Diogo, Cristiano Goes da SDA, Vereadores de diversas cidades da região, Delegado do Sindicato dos Radialistas do Sertão Central Wanderley Barbosa, o pré-candidato José Nilson entre outros presentes a grande festa da democracia, 


Para fechar o encontro Social Democrático um grande show de Forró com a Banda Junior e Forro do Gordinho de Ocara, uma banda de dois anos existência onde faz um verdadeiro sucesso por onde passa, ao toque da zabumba e o toque da sanfona muita gente democraticamente dividiu os salões do Balneário que recebeu este grande momento da politica Quixadaense. 




MAIS FOTOS DO EVENTO:





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...