Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

PAC 2 DISPONIBILIZA 35 MILHÕES DE REAIS PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS ESPORTIVAS NO CEARÁ


BRASILIAO Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) vai dispor de R$ 35 milhões para a construção de praças esportivas em municípios cearenses. 17 municípios já fecharam contrato para receber a verba, de acordo com a Caixa Econômica Federal. Cada município será responsável pela a construção dos logradouros e o desenvolvimento de atividade que envolva a comunidade em apresentações artísticas, atividades culturais bem como esportivas.


O Governo Federal disponibilizou os projetos para a construção onde o município adaptara a realidade local. A Praça deverá ter 3.000 metros quadrados. O espaço a ser construído será de responsabilidade de cada município, bem como o desenvolvimento das atividades culturais como a coordenação de oficinas de capacitação, modalidades esportivas, apresentações culturais e de arte. Também constam do projeto dois edifícios multiuso, Centro de Referência de Assistência Social, salas multiuso; biblioteca; telecentro; cineteatro/auditório com 60 lugares; quadra poliesportiva coberta; pista de skate; equipamentos de ginástica; playground e pista de caminhada. 



No Ceará, os municípios que deverão construir o equipamento são Acopiara, Barbalha, Canindé, Caucaia, Crato, Crateús, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Pacajus, Pacatuba, Quixadá, Quixeramobim, Russas e Tauá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...