Pages

domingo, 25 de março de 2012

CÃO DEVORA PARTE DE FETO APÓS ABORTO EM MATAGAL




QUIXERAMOBIM – Serrinha de Santa Maria, uma localidade cerca de 30 km do centro de Quixeramobim uma mulher, um feto e um cachorro foram agentes de um ato insano ou até mesmo desesperador. Uma jovem senhora de 20 anos ao perceber que se encontrava gravida procurou esconder do marido e toda família a gestação. Nas primeiras horas deste sábado (24), o agricultor esposo da gestante percebeu que a mesma não se encontrava em casa e começou a procura-la, quando a encontrou retornando ensanguentada para casa, após o ato de ter realizado outro aborto escondido da família, pois anteriormente ela já tinha realizado, mas nesta a família conseguiu salvar a criança.

O infanticídio não seria caso de espanto se não houvesse um cão no meio da estória. O marido encontrou o feto e comunicou imediatamente as autoridades policiais para as devidas apurações. Segundo o mesmo foi encontrado apenas os membros inferiores, pois um cachorro devorou quase todo o feto que foi encontrado em um matagal próximo ao radar meteorológico da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

O diretor da PEFOCE, Marcos Ferreira, informa que apesar de ter sido devorado e apenas os membros inferiores preservados, a necropsia poderá efetuar levantamentos para definir o estado de gestação, provavelmente no nono mês. O restante do corpo continua sendo procurado por toda região onde foi encontrado os membros do feto. O delegado Leonardo Ferreira, titular da Delegacia Municipal, é quem vai apurar o caso. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...