Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

ANUNCIADO MAIS UMA FACULDADE PARA QUIXADÁ


QUIXADÁ – Na casa do povo, onde são discutidos os destinos da cidade e dos quixadaenses, através dos seus representantes legais o vereador Wellington Xavier “CI”, em seu pronunciamento nesta quinta-feira (29), surpreendeu mais uma vez aos presentes no plenário, ouvintes e internautas que acompanham as secções do legislativo municipal com mais um empreendimento educacional firmando Quixadá como polo universitário.

Cí informou em caráter extraoficial que mais uma vez o Bispo emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasin toma a decisão de investir na cidade, lembrando que com a visão de empreendedor ele trouxe duas obras que alavancaram a economia do município. O Santuário Rainha do Sertão vislumbrando o turismo religioso, onde ficamos no centro do estado e somos passagem entre os centros religiosos do estado, Juazeiro do Norte no Cariri e Canindé no Sertão Central.   
Na da educação a Faculdade Católica, esta trouxe dividendos e uma agitação na economia municipal, verdadeiramente transformou Quixadá em um centro de estudantes universitários que invadem a cidade com sede de conhecimentos. A luta pela Faculdade de Medicina continua e agora ganha mais um reforço, Dr. Ricardo Silveira com a chegada do Hospital do Coração. E por ultimo o anuncio de mais uma Faculdade em parceria com o Empresário José Nilson Ferreira, firmando o município de vez como polo universitário.

Além da Faculdade Católica, temos  UFC Universidade Federal de Ceará (Campus de Quixadá), Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC, Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC, Instituto Federal do Ceará – IFCE entre vária entidades de ensino superior que mantem em Quixadá faculdades tecnológicas atendendo aos alunos que buscam qualificação profissional.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...