Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CDL promove em Setembro Entrevista com Candidatos a Prefeito de Canindé

Canindé
A Câmara de Dirigentes Lojistas CDL de Canindé vai estar promovendo a partir das 20h00 do próximo dia 9 de Setembro uma entrevista com os cinco candidatos ao cargo de prefeito do Município de Canindé.

O evento foi autorizado pela Justiça Eleitoral e terá transmissão Ao Vivo das rádios de Canindé Jornal AM, Aquarela FM, São Francisco AM, Santa Clara FM, Líder FM, Somzoom Sat FM de Aratuba e Vanguarda AM de Caridade.

De acordo com o presidente da CDL de Canindé, Paulo Magalhães, os candidatos terão a oportunidade através da entrevista de levar seus planos de governo para a população.
A CDL informou que foi realizado um sorteio com a presença dos representantes das coligações para definir a ordem da entrevista dos candidatos.

Onde ficou da seguinte forma:

Daniela Monteiro, PSD; Rozário Ximenes, PMDM, professor Luiz Damião, PT do B; Celso Crisóstomo, PT; e Pedro do Germano, PSDB.

Poderão estar presentes no auditório da CDL: imprensa, associados, servidores do judiciário, candidatos a prefeito (a) e vice-prefeito e pessoas ligadas diretamente na organização do evento. 

Redação Portal Canindé


Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua entre os seus links favoritos. VC no WhatsApp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...