Quixadá
Os consumidores da
iluminação pública na terra dos monólitos passa a contar com uma central de atendimento 24 horas por
dia. Após a municipalização dos serviços de Iluminação Pública agora uma
parceria entre a empresa prestadora dos serviços e a prefeitura de Quixadá.
O Chefe de
Iluminação Pública da cidade anunciou neste sábado (27) em entrevista ao
programa Repórter Meio Norte que semanalmente traz convidados para debater e
também para informar a população sobre serviços disponíveis para a população.
O número do CALL
CENTER que a partir de segunda-feira (29) entra em funcionamento e atenderá
todos os consumidores através do número 0800 727 7173, as
informações prestadas no atendimento são repassadas as equipes que se encontram
nas ruas e comunidades quixadaenses atendendo os chamados. O atendimento
funcionará 24 horas por dia.
O prefeito interino, Wellington
Xavier disse a nossa reportagem que este é um serviço que vem para agilizar o
atendimento e ainda deixar a cidade mais iluminada beneficiando o consumidor. " Este serviço estava disponível pela
empresa prestadora de serviço, vamos usá-lo já que não tem nenhum custo para a
administração e vai melhor servir a população.".
Sugestão de
Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro.
Inclua entre os seus links favoritos. VC no WhatsApp 88 9 9686
6694
Nenhum comentário:
Postar um comentário