Pages

sábado, 16 de maio de 2015

Avião apreendido com cerca de 300kg de cocaína pela PF em Pedra Branca

Pedra Branca
A Policia Federal consegue apreender aproximadamente 300 kg de cocaína em um avião a cerca de 30km do centro de Pedra Branca no Sertão Central.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de14h30 três viaturas da Polícia Federal chegaram ao município de Pedra Branca acompanhadas de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) após terem sido informados sobre o pouso de uma aeronave suspeita no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, a cerca de 30 km do centro do município.

Os policiais encontraram o avião em uma área descampada e, ao se aproximarem da aeronave, se depararam com vários fardos de droga lacrados no interior do avião. Foram apreendidos, no total, aproximadamente 300 kg de cocaína.

A Polícia Federal continua em diligencias pela região na tentativa de encontrar os responsáveis pela droga, duas caminhonetas ao perceber a aproximação da Policia fugiram sem deixar rastros. No último dia 14 de abril cinco pessoas foram presas e aproximadamente 400 kg de cocaína foram apreendidos em Boa Viagem e Canindé. Poucos dias antes, no dia 11 de abril, uma aeronave que transportava 250 kg de cocaína vindos do Paraguai caiu no Piauí próximo à divisa com o Ceará.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...