Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Coordenadora da UPA em Canindé assume Secretária de Saúde interinamente

Canindé
O prefeito de Canindé, Celso Crisostomo nomeou interinamente como nova secretária de saúde a enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência- SAMU e coordenadora da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, Hildelvandra dos Santos.

O chefe do executivo afirmou que a ex-secretária Aline Macedo, é uma pessoa honesta, segundo informou o prefeito, está respondendo no Tribunal de Contas dos Municípios-TCM porque quando ela era secretária em outro governo, a prefeitura não recolheu as obrigações previdenciárias dos servidores com o INSS e com o IPMC, dívida a qual já houve uma negociação da atual gestão para com estes órgãos. 

O gestor de Canindé informou, também, que foi notificado na última sexta-feira (8), e que já comunicou ao judiciário que Aline não está mais no cargo de secretária. Também contou que a ex-secretária está recorrendo junto ao TCM para rever a decisão do órgão. Na mesma decisão, o juiz determinou que o prefeito Celso Crisóstomo, se abstenha de nomear Aline Macedo para qualquer outro cargo ou função de confiança.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...