Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Acidente com motoneta na avenida em Quixadá deixa duas vítimas feridas

Quixadá
No mês amarelo em que o trânsito é o principal alvo da campanha contra a violência e acidentes nesta cidade do Sertão Central no final da tarde mais um acidente envolvendo motocicleta terminou deixando duas vítimas.


Na avenida José Caetano, no bairro da Lagoa em Quixadá, duas mulheres que conduziam uma motoneta Honda Biz abalroaram na porta de um Palio que o seu motorista ao tentar sair do veículo abriu a porta esquerda atingindo exatamente as duas mulheres que passavam no momento.

Segundo o motorista informou a nossa reportagem que iria pegar o filho em uma creche quando ao tentar descer e abriu a porta do veículo as duas senhoras que seguiam na motoneta bateram na porta e de imediato caíram ao solo. O susto foi muito grande segundo o condutor que ficou no local.

A Autarquia Municipal de Transito foi acionada, isolou o trecho evitando a passagem de veículos e facilitando o trabalho dos socorristas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Familiares das vítimas estiveram no local e acompanharam o resgate para o Hospital Eudasio Barroso.


Em Quixadá e todo Sertão Central são constantes os registros de acidentes envolvendo motocicletas, na vizinha cidade de Ibicuitinga apenas a cerca de 24 horas duas vítimas fatais em um acidente com uma viatura policial e ainda o registro de um outro acidente em Banabuiú. A Campanha do “Maio Amarelo” seria para alerta aos condutores de veículos de duas rodas os riscos que vem sendo revelado através das estáticas. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...