Pages

terça-feira, 12 de maio de 2015

Prefeitura de Aracoiaba ganha terminal de autoatendimento do Sebrae

Aracoiaba
Na última segunda-feira, 11 de maio, foi instalado em Aracoiaba o Terminal de Autoatendimento do SEBRAE/CE que ficará à disposição dos empreendedores nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). 
Através do totem, o empreendedor pode conhecer melhor o SEBRAE, consultar informações sobre abertura de empresas e como melhorar o negócio. Futuramente, o Microempreendedor Individual poderá, por exemplo, registrar-se como MEI e imprimir a guia do DAS - Documento de Arrecadação do Simples Nacional, que deve ser pago na rede bancária e casas lotéricas. Participaram da instalação o Secretário de Planejamento e Gestão Raimundo Lopes, o Jovem Pedro representante do SEBRAE Nacional e Alfredo represente SEBRAE Maciço de Baturité.
Segundo Alfredo, este é mais um totem que o SEBRAE/CE instala em um parceiro, tendo em vista que todos estão nas unidades de atendimento da instituição. “Temos uma parceria de longa data e muito importante com a prefeitura de Aracoiaba Erechim e já realizamos diversas ações conjuntas em eventos de empreendedorismo, microcrédito, missões empresariais e feiras”, ressalta Alfredo, acrescentando que técnicos do SEBRAE também realizam atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico uma vez por semana.
Conforme o Secretário de Planejamento e Gestão, Raimundo Lopes, o equipamento já está instalado nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) situada no Centro Administrativo Waldemar Alcântara e opera em fase de testes. O totem tem como objetivo facilitar e agilizar a busca de informações sobre os serviços ofertados pelo SEBRAE.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...