Pages

terça-feira, 12 de maio de 2015

Polícia divulga nomes e fotos de irmãos presos em Ibicuitinga

Ibicuitinga
A Polícia Militar divulgou na manhã desta terça-feira, 12, os nomes dos dois suspeitos do incêndio da viatura da Polícia Civil de São João do Jaguaribe na tarde da segunda-feira, 11, na margem da CE-265, no município de Ibicuitinga. Segundo a Polícia eles são irmãos. O primeiro foi identificado como José Jaderson de Sousa Lima, 18 anos, vulgo “Neguinho”. Ele tem antecedentes criminais, por roubo.

O irmão dele, Antonio Joeliton de Sousa Silva, 22 anos, conhecido por “Ferrugem” também é natural de Ibicuitinga, onde eles residem, no Centro da cidade. Após a prisão eles foram conduzidos para a Unidade de Segurança Integrada (USI) de Morada Nova. De lá foram transferidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Russas. Os irmãos foram autuados em flagrante delito por crime de incêndio.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Russas, Joanilson Albuquerque, a pena em crimes dessa natureza é de 6 anos de prisão, por esse motivo os irmãos não tiveram direito a solicitação de arbitramento de fiança. Acerca do crime a dupla nada declarou.
Ainda segundo o delegado uma equipe da Polícia Civil de Russas havia se deslocado para Ibicuitinga. Os policiais estão realizando o levantamento de quem comprou o combustível para os irmãos “Neguinho” e “Ferrugem” incendiarem a viatura da Polícia Civil. Nas investigações os policiais também irão colher as informações do proprietário do bar onde as duas vítimas se encontravam, provavelmente consumindo bebida alcoólica antes do acidente.
A Polícia Civil vai aguardar os resultados dos exames de perícia técnica para constatar as reais causas do acidente. Os exames também irão constatar se o condutor da motocicleta e o garupeiro se encontravam sob efeito de bebida alcoólica. Todavia, conforme o delegado regional de Russas, já foram apurados elementos de que o motociclista saiu de uma estrada carroçável, invadindo a rodovia CE-265 e provocando a colisão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...