Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Acidente com viatura da Polícia Civil mata duas pessoas e população revoltada incendeia viatura

Ibicuitinga
Um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 16 horas na CE-265, ligando a cidade de Ibicuitinga a Quixadá e a Morada Nova, teve um desfecho trágico e violento. Além da morte de um motociclista e do seu garupeiro, a colisão entre uma motocicleta e uma viatura da Polícia Civil, com inscrição de São João do Jaguaribe, mas a serviço da Delegacia Regional de Russas, também deixou um policial ferido. Revoltados, moradores incendiaram a viatura policial.

O acidente ocorreu bem próximo do Estádio Municipal de Ibicuitinga, onde estava sendo realizado um torneio de futebol. Hoje é feriado de emancipação do Município. Por esse motivo havia muitas pessoas ali. Ao saberem do acidente logo uma multidão seguiu para o local. Viram a viatura e a motocicleta avariadas e uma das vítimas morta na rodovia. A outra ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.  

Logo depois a multidão seguiu para o destacamento da Polícia Militar. Temendo invasão da unidade equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Morada Nova e de Quixadá seguiram para aquela cidade. Também chegaram viaturas da Policia Civil de Limoeiro do Norte e de Russas. Até o início da noite desta segunda-feira a situação ainda era de tensão na cidade.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...