Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Três mortes em menos de 24 horas no Sertão Central

Quixadá
Um motorista e dois motociclistas morreram nas últimas 24 horas em decorrência de acidentes de trânsito registrados em Quixadá, Jaguaretama e Banabuiú, respectivamente, na área de cobertura do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá. Todas as vítimas morreram nos locais dos sinistros.
Segundo a Polícia o primeiro acidente ocorreu por volta das 16 horas deste sábado, 9, à altura do Km 140 da CE-359. O comerciante Glaudio Ilton Moreira Ferreira, 41 anos, perdeu o controle do automóvel Fiat Pálio de placas PMJ 4148, colidindo contra uma árvore. O veículo chegou a capotar e ficou totalmente avariado.
No mesmo horário, a altura do Km 2 da CE-371, na localidade de São Francisco, na zona rural de Jaguaretama, o agricultor José Francisco da Silva Ferreira, 50 anos, estava pilotando a motocicleta Honda CG 125 de placa HWV 6009, quando caiu à margem da rodovia. A vítima seguia sozinha na motocicleta. A Polícia não informou as causas do acidente.
No início da madrugada deste domingo, 10, outro agricultor, Antonio Valber Gomes Pimenta, 42, também foi vítima de uma queda. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de placa HWM 6007. De acordo com a Polícia o acidente ocorreu na entrada de Banabuiú. Somente após a conclusão do laudo a Perícia Criminal poderá informar as reais causas do acidente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...