Pages

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Postagem nas redes sociais revoga título de cidadão em Quixeramobim

Quixeramobim
Câmara de Vereadores de Quixeramobim, revoga titulo concedido a médico após 33 anos, o motivo da ação dos parlamentares municipais foi postagens nas redes sociais.

O médico Walmir Leite Pontes, ex-vereador e proprietário de um empreendimento médico na cidade teve seu titulo de cidadão quixeramobiense revogado pelos parlamentares na última sessão da casa legislativa. A alegação do autor da revogação foi o vereador José Filho “O Zé do Povo”, foi uma postagem feita pelo médico nas redes sociais. Walmir Pontes recebeu o título em 1982, pelo então vereador Salviano Carlos.


Durante as justificativas do projeto, o vereador oposicionista Teodomiro Neto discutiu fervorosamente com o líder do prefeito François Saldanha. O clima ficou quente na Câmara Municipal de Quixeramobim e veio acalmar somente após o final da votação.  Os vereadores Paulo Ferreira, Clebio Pavone e Liduina Leite não estavam na sessão devido a outros compromissos. Somente os vereadores Rômulo Filho e Teodomiro Neto votaram contra a revogação do Título.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...