Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MAIS DE 30 EMPRESAS ASSINAM PROTOCLO DE INTENÇÃO NO CEARÁ



O Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede) inicia o ano de 2011 com boas perspectivas. Só neste ano 33 empresas, de grande e médio porte, deram entrada no Protocolo de Intenções com o objetivo de se instalar no Estado. Dentre os documentos que se encontram no Conselho, destaque para a implantação de uma empresa frigorífica. O empreendimento, com investimento de R$ 250 milhões, ficará localizado no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com sua implantação serão gerados 3.500 empregos diretos no Ceará. “Esse número é bem maior se pensarmos no número de empregos indiretos para o Ceará com a instalação desse empreendimento. Isso significa mais renda e melhoria de vida para muitos cearenses”, ressaltou o presidente do Cede, Ivan Bezerra.

Ainda segundo o Presidente, outro empreendimento de grande porte também deverá se instalar no Estado. A empresa será responsável pela fabricação de telhas, fibrocimento, concreto, caixas d'água e louças. Cerca de 400 pessoas deverão trabalhar na fábrica, que receberá R$ 117 milhões de investimentos.

Empresas de fabricação de móveis, de material de construção e diversos ramos também já deram entrada no protocolo de intenções. Segundo Ivan Bezerra, esses documentos serão analisados no próximo encontro com o Governador Cid Gomes.

FONTE:
Coordenadoria de Imprensa do Governo
Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 8878.8462)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...