Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HOSPITAL REGIONAL: COMISSÃO PRÓ-CONTRUÇÃO SE REUNE EM QUIXADÁ


O encontro tem o objetivo de socializar todas as tarefas de cada Órgão e Instituição que aderiu a luta pela Construção do Hospital Regional no município, que atualmente é referência para mais 10 outras cidades da região.

Por enquanto não se confirma a data da apresentação das condições oferecidas pelo município para a Construção do Hospital Regional ao governador Cid Gomes, os gestores municipais se reuniram na tarde de hoje, 9, no Auditório do Hotel Belas Artes para socializarem as informações e finalizar a apresentação, que deverá ser através de imagens em slides com vídeos e fotos, fruto da primeira reunião acontecida no último dia 26 de janeiro, no gabinete do prefeito.

Participarm da reunião além do prefeito, Dr. Rômulo Carneiro, secretários e secretárias municipais, vereadores e políticos de Quixadá e toda a região, diretores de Instituições Educacionais e de Saúde, a exemplo da Faculdade Católica Rainha do Sertão, Maternidade Jesus Maria e José, Hospital Dr. Eudásio Barroso, entre outros.

Contato: (88) 3414 6459 

FONTE:
www.quixada.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...