Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AUTO SUECO ADOTA MARCA COMUM NO BRASIL

Grupo automóvel português, que detém a maior concessionária de veículos pesados da Volvo, passa a atuar no mercado brasileiro com marca comum.

São Paulo - A Vocal, maior concessionária de camiões e autocarros Volvo do Brasil e um dos maiores da América Latina, alterou a sua designação social para Auto Sueco São Paulo e a Auto Sueco Brasil seguiu-lhe o exemplo e passou a designar-se Auto Sueco Centro-Oeste. Em ambos os casos, a marca visível será exclusivamente Auto Sueco, informou o grupo português.

A alteração da designação social das duas empresas do grupo Auto Sueco (Vocal e Auto Sueco Brasil) surge com o intuito de "tornar a Auto Sueco uma marca forte, reconhecida no Brasil, que transmita uma imagem de liderança e excelência em serviços", explica a Auto Sueco em comunicado.

"Esta mudança vem fortalecer o seu posicionamento estratégico e unificar a denominação da marca no mercado internacional. A ação vai de encontro à crescente necessidade de identificação de todas as empresas e marcas, refletindo de forma clara e coerente a identidade do grupo Auto Sueco", diz ainda o grupo luso do setor automóvel.

A Auto Sueco já está no Brasil desde 2007, com concessionários de camiões e autocarros Volvo nos estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre. Em 2009 expandiu o seu investimento através da constituição da Express Glass Brasil, que se dedica ao negócio de vidros para viaturas. Desde então que a sua atividade tem vindo a crescer e o Brasil passou a ser um importante mercado para novos investimentos.

Este foi, assim, mais um passo estratégico do grupo Auto Sueco, que tem por objetivo aumentar a carteira de investimentos neste país, que, a par de Portugal, Espanha, EUA, Turquia e Angola, constitui um dos focos estratégicos de expansão do grupo.

Grupo inaugura nova filial em Guarulhos

Além da marca comum para o Brasil, a Auto Sueco anunciou que irá inaugurar esta terça-feira, 8, as suas novas instalações em Guarulhos, na cidade de São Paulo, no Brasil, nas quais investiu R$ 16 milhões.

O novo concessionário apresenta uma área total de 20 mil metros quadrados e terá capacidade para atender até 50 veículos por dia, com a colaboração de cerca de 30 funcionários.

Com 18 baias de trabalho, além da venda de veículos novos e seminovos e peças, o novo concessionário em Guarulhos está integrado numa rede de após-venda que oferece atendimento em mecânica, electrónica, montagem de motores e pintura.

FONTE:
www.portugaldigital.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...